LIGA 3»» Oliveira do Hospital 0 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de outubro de 2022

LIGA 3»» Oliveira do Hospital 0 Amora 2

Excelente resultado fora de casa…


AMORA OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NO CAMPEONATO   

 


Denis Rodriguez com duas assistências teve acção importante nos golos da vitória marcados por Nuno Pereira e Diogo Martins


 


O Amora obteve a segunda vitória na Liga 3 na deslocação a Tábua, onde defrontou, no Estádio Municipal, o Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 5.ª jornada.

 

Depois de uma primeira parte que decorreu praticamente sem lances de perigo para as balizas, a equipa amorense adiantou-se no marcador aos 57 minutos com um golo de Nuno Pereira, após assistência do argentino Denis Rodriguez.


 

O Oliveira do Hospital tentou reagir mas o Amora ia controlando a partida. Aos 84 minutos num lance polémico na área do Amora a equipa da casa ficou a pedir penalti mas o árbitro não atendeu e a pressão começou a acentuar-se. Mas numa transição rápida, já em período de compensação (90+3’), o Amora sentenciou a partida com a obtenção do segundo golo desta vez por Diogo Martins, em nova assistência de Denis Rodriguez.


 


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Tábua

ÁRBITRO: Tiago Mendes (Braga)

 

O. HOSPITAL: José Chastre; Diogo Castro, Pedro Romano (André Fontes, 63’), António Alves, André Freitas; Russel Sandio (Wilson Silva, 31’), Yaya Bamba, Bruno Carvalho (André Salvador, 76’); Rui Batalha (Sibusiso Shibane, 76’), Patrick e Abdoulaye Daffé (Miguel Rodrigues, 45’)

 

Treinador: Nuno Pedro

 

AMORA: Luís Ribeiro; Joel Monteiro, Daniel Murillo, Tiago Duque, David Dinamite (Califo Baldé, 69’); Denis Rodriguez, Caleb (Joca, 81’), Diogo Martins, Malaine Canará (Elsinho, 73’); Nuno Pereira (Tiago Rodrigues, 81’) e Paulo Marcelo (Jefferson Santos, 69’)

 

Treinador: João Pereira

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Nuno Pereira (57’); 0-2, Diogo Martins (90+3’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Bruno Carvalho (48’)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here