1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está ao rubro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de novembro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Campeonato está ao rubro

Será um dos jogos mais interessantes da jornada…



PALMELENSE QUE ESTÁ 100% VITORIOSO EM CASA DEFRONTA O BARREIRENSE

 


A 11.ª jornada começa este sábado com o Olímpico do Montijo - Águas de Moura e termina no domingo às 18 horas com a recepção do Amora “B” ao Grandolense.  
 


Consulte aqui os árbitros nomeados... 


 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está ao rubro, na jornada anterior houve mudança de líder e o interesse pela competição aumentou de forma significativa, embora ainda não tenha terminado sequer a primeira volta.


A 11.ª jornada, que se disputa este fim-de-semana, começa precisamente com o jogo do novo líder, o Olímpico do Montijo, que recebe este sábado, às 15 horas, o Águas de Moura no Campo da Liberdade. Os montijenses, como é lógico, vão fazer tudo para conquistar os três pontos porque o objectivo passa pela continuidade na primeira posição, situação que vai ser contrariada pela equipa agora comandada por João Raimundo que no passado domingo no jogo de estreia venceu o Vasco da Gama. Por curiosidade, refira-se que já esta época em jogo realizado também no Montijo para a Taça AF Setúbal o Olímpico goleou o Águas de Moura, por 5-0.



No domingo, o agora segundo classificado, o Barreirense, desloca-se ao Campo Cornélio Palma para defrontar o Palmelense que em casa ganhou até agora todos os jogos disputados e sofreu apenas um golo. Prevê-se tarefa complicada para a equipa do Barreiro que, como é evidente, vai querer reagir de forma positiva ao desaire sofrido na jornada anterior com o Comércio Indústria. Será certamente um jogo para acompanhar com especial interesse.

           

O Comércio Indústria, depois do brilharete obtido na jornada anterior, está de regresso ao Campo da Bela Vista onde recebe o Trafaria. A equipa sadina, que é a única invencível no campeonato, apresenta-se sempre muito forte em casa onde obteve quatro vitórias e consentiu apenas um empate. Quer isto dizer que o favoritismo pertence à equipa da casa mas para alcançar o que deseja vai ter que suplantar a garra e a atitude do adversário que não costuma facilitar.



Nos outros encontros da jornada destaca-se a recepção do Moitense (que procura a quarta vitória consecutiva) ao Vasco da Gama de Sines e a visita do Sesimbra ao Campo Rocha Lobo onde defronta o Monte de Caparica que ainda não obteve qualquer vitória no campeonato. 


Jogos da 11.ª jornada: Olímpico do Montijo – Águas de Moura; Monte Caparica – Sesimbra; Moitense – Vasco da Gama; Pescadores – Botafogo; Comércio Indústria – Trafaria; Palmelense – Barreirense; Charneca de Caparica – Banheirense; Quinta do Conde – Alcochetense; Amora “B” – Grandolense (18 horas). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here