BARREIRENSE»» Assinado protocolo com Santoantoniense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

BARREIRENSE»» Assinado protocolo com Santoantoniense

Acordo é válido por quatro anos …



SANTOANTONIENSE PODE SER UM ÓPTIMO LOCAL PARA OS EXCEDENTÁRIOS DO BARREIRENSE EVOLUÍREM

 


Campo de futebol do Santoantoniense
O Futebol Clube Barreirense e o Santoantoniense Futebol Clube estabeleceram um protocolo de cooperação válido por quatro anos, visando o desenvolvimento futebol de formação, e não só.

 

Dinis Sousa, coordenador do futebol de formação do Barreirense, explicou em traços gerais em que consiste o protocolo.

 

“O Santoantoniense tem um campo que está a ser pouco utilizado. Neste momento só tem cerca de 40 miúdos distribuídos pelos escalões de Benjamin, Infantis, Iniciados e Juvenis; ou seja, não tem atletas suficientes para constituir sequer uma equipa”.


 


Nesse sentido, prossegue Dinis Sousa, “existiu por parte do Barreirense a procura do Santoantoniense e uma aceitação por parte deste. Estabelecemos um protocolo que visa ajudar o Santoantoniense que pode ser um local óptimo para os nossos excedentários evoluírem. A proximidade do campo com o bairro social da Cidade Sol leva-nos também a crer que aquela seja uma zona a explorar porque ainda existe ali uma grande procura pelo futebol de rua”.

 

Por outro lado “iremos também utilizar o campo para o futebol feminino treinar desafogando assim as nossas instalações na Verderena”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here