JUNIORES»» Houve mudança de líder na 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de novembro de 2022

JUNIORES»» Houve mudança de líder na 2.ª Divisão Nacional

Beneficiando do empate do Farense em Portimão…


 

AMORA VENCE DESPORTIVO FABRIL E ISOLA-SE NO PRIMEIRO LUGAR   

 

 


A grande novidade da Série “E” do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão é a ascensão do Amora ao primeiro lugar da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Farense que tem vindo a perder espaço há três jornadas consecutivas.


 

O Amora chegou ao topo porque venceu o Desportivo Fabril (1-0) e o Farense não conseguiu melhor que um empate (1-1) na sua deslocação a Portimão. De salientar que este foi o quinto triunfo consecutivo do Amora que desta forma entrou da melhor maneira na segunda volta do campeonato.



 

As outras equipas da região também saíram vitoriosas nesta jornada. O Barreirense recebeu e venceu o Oriental (3-2) e juntou-se ao Farense na segunda posição e o Alcochetense também somou os três pontos na partida que disputou com o Louletano, subindo mais um lugar na classificação geral.

 

Nesta jornada será ainda de registar a primeira vitória do Lusitano de Évora na partida disputada com o Ferreirense.



 

Resultados e Classificação

 

Resultados dos jogos da 10.ª jornada: Barreirense 3 Oriental 2; Amora 1 Fabril 0; Alcochetense 1 Louletano 0; Portimonense 1 Farense 1; Lusitano 3 Ferreirense 2. 

  

Classificação: 1.º lugar, Amora, 24 pontos; 2.º lugar, Farense e Barreirense, 23 pontos; 4.º lugar, Alcochetense, 16 pontos; 5.º lugar, Oriental, 14 pontos; 6.º lugar, Louletano (menos um jogo), 12 pontos; 7.º lugar, Fabril, 11 pontos; 8.º lugar, Portimonense, 7 pontos; 9.º lugar, Ferreirense (menos um jogo), 5 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 4 pontos.



Próxima jornada  (12 de Novembro): Farense – Lusitano; Fabril – Portimonense; Oriental – Amora; Louletano - Barreirense; Ferreirense - Alcochetense.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here