MONTE DE CAPARICA»» Alteração no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

MONTE DE CAPARICA»» Alteração no comando técnico

  

 Com efeitos imediatos…

 

VICTOR CONCEIÇÃO APRESENTOU O SEU PEDIDO DE DEMISSÃO

 

 


O Monte Caparica Atlético Clube informa em comunicado oficial que na passada segunda-feira o mister Victor Conceição, por sua iniciativa, formalizou o seu pedido de demissão com efeitos imediatos.

 

A direcção do clube adianta que “Victor Conceição apresentou um notável compromisso para com o Monte Caparica AC demonstrando no dia-a-dia grandes valores humanos e pessoais de elevados padrões, enriquecendo a nossa estrutura de futebol, sendo um privilégio para nós poder ter partilhado tantos momentos”.


 

O Monte Caparica AC deseja a Victor Conceição e à sua equipa técnica (Luís Galveias, Filipe Carrilho e Matos), as maiores felicidades pessoais e profissionais e faz questão de referir que “a ligação desportiva termina, mas a ligação afectiva não tem prazo de validade, sendo para sempre um dos nossos”.

 

O clube entende que “futebol é mais que um jogo, são emoções, são relações que se criam e cimentam no dia-a-dia com base na confiança e no respeito pessoal, e por nós o mister Conceição será sempre respeitado, sendo sempre bem-vindo à nossa casa”.


 

O comunicado termina referindo que “devido a compromissos imediatos, a equipa técnica dos Sub-22 liderada pelo mister Vítor Oliveira e os seus adjuntos Amândio Rosa, Paulo Ventura e Henrique Seita, terá a responsabilidade de preparar e dirigir a equipa nesta dupla jornada”, esta noite com o Olímpico do Montijo e no domingo na recepção ao Moitense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here