SEIXAL»» “Banana” cometeu uma verdadeira proeza - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SEIXAL»» “Banana” cometeu uma verdadeira proeza

Neste momento é o melhor marcador do campeonato…


MARCOU CINCO GOLOS NUM SÓ JOGO COISA QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO

 


“Foi uma tarde inesquecível tanto para mim como para todos os seixalenses”, referiu Pedro Barros que está a viver um dos melhores momentos da sua carreira

 



Pedro Barros, conhecido nos meandros do futebol por “Banana”, cometeu uma proeza que poucos se podem gabar de ter conseguido, marcar cinco golos num só jogo.


Aconteceu no passado domingo no Estádio do Bravo onde o Seixal Clube 1925 goleou o Paio Pires por 6-0, perante uma grande moldura humana que provavelmente terá sido o recorde de assistências na segunda divisão distrital da AF Setúbal.



Actualmente com 29 anos, “Banana” começou a dar os primeiros passos no futebol nas escolinhas do Atlético Clube de Arrentela na época de 2001/2002 tendo depois ingressado nos Iniciados de Belenenses e, posteriormente, Seixal e Fabril onde se estreou como sénior.


Quatro épocas depois transferiu-se para o Vitória de Sernache, Mineiro Aljustrelense, Cesarense e Mortágua, regressou ao Seixal, passou pelo Oriental Dragon e em 2019/2020 voltou de novo ao Seixal onde se encontra há três épocas a fazer vibrar os seus adeptos.


O jogador que passou a ser o melhor marcador do campeonato, com 12 golos, está a viver um dos melhores momentos da sua carreira que justifica plenamente a entrevista.  



Já alguma vez tinhas marcado tantos golos num só jogo?

Como sénior é a primeira vez que faço 5 golos num jogo, já tinha feito um poker na altura que estava no Desportivo Fabril.

 

Depois de teres marcado o teu quinto golo foste substituído. Faltava ainda meia hora para o jogo terminar, se tivesses continuado em campo acreditas que poderias ter marcado mais?

Sim, no futebol tudo pode acontecer mas com a confiança que estava no jogo, penso que sim, poderia ter marcado mais.

 


Este foi um dos momentos mais altos da tua carreira de jogador?

Sem dúvida! Pelo jogo que era, um derby, os golos e ambiente que estava no estádio, foi uma tarde inesquecível tanto para mim como para todos os seixalenses.

 

Em termos pessoais como está a correr esta época?

Está a correr bem, graças a Deus. Depois de uma longa paragem, o ano anterior não foi como desejava mas agora sinto-me bem, feliz e motivado.

 

E em termos colectivos, quais são os objectivos?

Os objectivos passam pela subida de divisão, temos trabalho para isso. Estamos no bom caminho, acredito que se continuarmos com o foco e dedicação que temos metido a cada treino e em cada jogo, no fim vamos ser felizes.


 

O jogo de domingo foi presenciado por muita gente. Jogar num ambiente assim é certamente motivador…

Muito motivador, estamos habituados a ter muita gente nos jogos em casa. E, em alguns casos fora tivemos mais adeptos que a equipa da casa. Queremos o estádio assim sempre.

 

Há algo mais que queiras acrescentar?

Gostava de agradecer a todas a pessoas que estiveram no Estádio do Bravo e apoiaram a nossa equipa. Agradecer também aos meus colegas que me ajudaram a ter uma tarde inesquecível, sem o trabalho deles não seria possível fazer o que fiz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here