ZAMBUJALENSE»» Estreia novo técnico este domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de novembro de 2022

ZAMBUJALENSE»» Estreia novo técnico este domingo

Em substituição de Álvaro Mendes …

 

MÁRIO MOÇO (EX-COMÉRCIO INDÚSTRIA) ASSUMIU O CARGO DE TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR

 

 


Mário Moço é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Zambujalense que disputa a Série “B” do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


O conceituado técnico sadino preenche a vaga deixada em aberto pela saída de Álvaro Mendes que esteve dois anos e meio ao serviço da equipa do Zambujal.



A direcção do clube do concelho de Sesimbra aproveita para agradecer o “trabalho realizado por Álvaro Mendes” [que saiu por razões de ordem pessoal e profissional] e pela “boa imagem que deixou no clube”. Ao mesmo tempo, deseja “as maiores felicidades” a Mário Moço no desempenho das suas funções.


Mário Moço, actualmente com 53 anos, tem desenvolvido a sua carreira de treinador na cidade de Setúbal, nomeadamente nas camadas jovens do Vitória Futebol Clube e ultimamente no Comércio Indústria.



O presidente do Zambujalense, Humberto Leandro, deixa os maiores “elogios” à direcção do Comércio Indústria pelas “facilidades concedidas” na disponibilidade do técnico.  


Mário Moço, que é professor de educação física, conta com a colaboração de Fernando Santos como adjunto, Artur Loureiro treinador de guarda-redes e Gonçalo Borges técnico de estatísticas e imagem.


A estreia está marcada para este domingo na recepção ao líder da competição, Desportivo Fabril “B”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here