FUTEBOL FEMININO»» Resultado do sorteio da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Resultado do sorteio da Taça de Portugal

Grande jogo em perspectiva… 

 

RACING POWER E AMORA DEFRONTAM-SE NOS QUARTOS-DE-FINAL DA PROVA RAINHA




Na eliminatória, que se joga a 21 de Janeiro, há também um Benfica - Sporting

 

 


A Racing Power e Amora vão defrontar-se nos quartos-de-final da prova rainha do futebol nacional, assim ficou definido no sorteio ontem realizado na cidade do Futebol.



Nesta eliminatória de destacar será também o confronto entre Benfica e Sporting e ainda o Albergaria – SC Braga e Famalicão – Damaiense.



Definidos ficaram igualmente os jogos das meias-finais que serão disputadas em duas mãos. Assim, o vencedor do Racing Power – Amora defrontará o vencedor do Albergaria – Braga e o vencedor do Benfica – Sporting discutirá o acesso à final com o vencedor do Famalicão - Damaiense.

  

Os jogos dos quartos-de-final estão programados para o fim-de-semana de 21 de Janeiro. As meias-finais estão marcadas para 15 de Março e 30 de Abril e a final será disputada no dia 27 de Maio.


 

II Divisão Nacional

 

Sorteado foi também o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminina, tanto no que respeita à manutenção, onde participa o Barreirense, como em relação à fase de apuramento do campeão onde marca presença o Racing Power.  

  

Na fase de apuramento de campeão a Racing Power começa a jogar em terreno alheio com o SC Braga “B” ou Lank Vilaverdense “B” (indefinição, devido a um processo que decorre), na segunda jornada recebe o Futebol Benfica e até ao final da primeira volta defronta ainda o Sporting “B” (fora), o Famalicão “B” (casa), o Benfica “B” (fora), o V. Guimarães (casa) e Gil Vicente (fora).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here