MONTE DE CAPARICA»» Equipa de Sub-22 é campeã distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de dezembro de 2022

MONTE DE CAPARICA»» Equipa de Sub-22 é campeã distrital

Conta por vitórias todos os jogos disputados…

 

MONTE DE CAPARICA CONQUISTA TÍTULO A DUAS JORNADAS DO FIM

 

 

Possui o melhor ataque, a melhor defesa e tem o melhor marcador do campeonato.

 

 


O Monte de Caparica Atlético Clube é o virtual campeão distrital da categoria Sub-22 porque segue na frente da tabela classificativa com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, numa altura em que faltam disputar duas jornadas.

 

Com a vitória (3-1) obtida na oitava jornada frente ao Seixal, em jogo realizado no Campo Rocha Lobo, a equipa do concelho de Almada perfez 24 pontos e segue na primeira posição com larga vantagem sobre o seu mais directo adversário [Os Pescadores] que tem apenas 15 pontos. 


 

O título conquistado pelo Monte de Caparica é inteiramente merecido porque tem sido uma equipa dominadora ao longo do campeonato contando por vitórias todos os jogos disputados, possui o ataque mais concretizador da prova com 21 golos marcados, a defesa menos batida do campeonato com apenas sete golos sofridos e ainda o melhor marcador da competição, André Patinha, com nove golos.

 

Em nota informativa, o clube dá os parabéns aos jogadores e equipa técnica composta por Vítor Oliveira, Amândio Rosa, Paulo Ventura, Henrique Seita, ao director Luís Viegas e ao fisioterapeuta João Antunes, referindo ao mesmo tempo que a direcção está a “consolidar o presente e a estruturar o futuro”.


 

De referir também que o plantel desta equipa é composta por um jogador Sub-22, seis Sub-21, quinze Sub-20 e três Sub-19, apresentando a média mais baixa de jogadores utilizados no campeonato.

 

Para além do Monte de Caparica disputam o campeonato distrital de Sub-22 as seguintes equipas: Pescadores, Charneca de Caparica, Seixal Clube 1925, Quintajense e Juventude Sarilhense.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here