ORIENTAL DRAGON»» Hugo Falcão (ex-Sintrense) é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de dezembro de 2022

ORIENTAL DRAGON»» Hugo Falcão (ex-Sintrense) é o novo treinador

Clube vai já no quarto treinador da época…


DERROTA SOFRIDA EM OLHÃO FEZ ESTALAR O CHICOTE



Hugo Falcão é o novo treinador
Hugo Falcão, de 31 anos, que nas duas últimas épocas representou o Sintrense, é o novo treinador do Oriental Dragon que no próximo domingo recebe o Ferreiras em jogo a contar para a 10.ª jornada do Campeonato de Portugal.



Os orientalistas, que se encontram na tabela classificativa em 8.º lugar com apenas 8 pontos, produto de duas vitórias e dois empates nos nove jogos realizados, não tem vindo a realizar uma época nada condizente com aquilo que foi perspectivado no início da temporada e voltou a mudar de treinador. 


 

A propósito, recorda-se que foi Marco Bicho que iniciou a pré-temporada mas foi Paulo Jorge Bento a tomar conta da equipa no início da competição até à quinta jornada. Wivaldo Martins que era seu adjunto assumiu o comando da equipa que orientou nos quatro jogos seguintes: Angrense, Rabo de Peixe, Desp. Fabril e Olhanense. 

 

A derrota sofrida em Olhão, num jogo em que esteve a ganhar por 2-0, mas veio a perder por 3-2, gerou o descontentamento e motivou a sua saída.



O novo treinador apresentou-se ao trabalho no Campo Santos Jorge na passada quinta-feira começando de imediato a preparar o jogo da próxima jornada.


Hugo Falcão começou a sua carreira de treinador no Cova da Piedade, teve uma breve passagem pelo Fabril e o último clube que representou foi o Sintrense na época desportivo de 2021/22.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here