PEDRO CATARINO»» É reforço do Comércio Indústria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

PEDRO CATARINO»» É reforço do Comércio Indústria

Clube sadino torna-se mais poderoso em termos ofensivos…

 

“SEREI MAIS UM PARA AJUDAR O COMÉRCIO INDÚSTRIA A ALCANÇAR OS SEUS OBJECTIVOS ESTA ÉPOCA”

 



Pedro Catarino, que se vinha destacando no Águas de Moura onde era o melhor marcador da equipa, acaba de ingressar no Comércio Indústria.


O goleador, que vai ser treinado pelo seu pai, junta-se a Moussa Diarra na frente de ataque da equipa sadina que a partir de agora passa a contar com os dois melhores marcadores do campeonato, tornando-se assim uma equipa mais poderosa em termos ofensivos.


Pedro Catarino já foi utilizado pela sua nova equipa do dérbi solidário realizado esta sexta-feira no Estádio do Bonfim. 



Na breve troca de palavras que tivemos, Pedro Catarino confirmou o seu regresso ao clube sadino, prometeu ajudar o clube a alcançar os seus objectivos, revelou também a sua satisfação por ter o seu ídolo a seu lado e deixou agradecimentos ao seu anterior clube, Águas de Moura.  

 

Quais as razões para a mudança nesta altura do campeonato?

A mudança para o Comércio Indústria tem a ver com razões pessoais e futebolísticas. Em termos futebolísticos achei que estava na altura de lutar por algo mais este ano, porque sou uma pessoa ambiciosa e sei que irei ser capaz de ajudar o Comércio Indústria a alcançar os seus objectivos esta época.

 

O facto de o teu pai ser treinador do Comércio Indústria teve alguma influência na decisão?

Pode dizer-se que teve um pouco. Ele sempre me disse para escolher o melhor que eu achava para mim e nesta decisão de voltar, ele aconselhou-me também mas quem sempre tem a última palavra sou eu. Acho que todo o jogador de futebol gostava de ter o seu ídolo ao pé de si tanto nos treinos, como nos jogos, e neste momento posso dizer que tenho o meu ao meu lado.


 

O Comércio Indústria fica com os dois melhores goleadores do campeonato. Achas que se vão dar bem, em conjunto, na frente de ataque?

Conheci o Moussa fora do futebol e é um rapaz cinco estrelas mesmo. Quando nos encontrámos no balneário a primeira vez depois do meu regresso ao Comércio, ambos ficámos contentes. Acredito que nos iremos ajudar muito ao um outro até ao final da época.

 

Quais os objectivos até ao final da época?

O meu objectivo pessoal continua a ser o mesmo, chegar aos 15 golos, depois logo fixo outro. Em termos colectivos, estamos a seis pontos do primeiro lugar e ainda falta muito campeonato, podem contar connosco porque iremos dar luta até ao fim.

 

Há algo mais que queira acrescentar?

Gostava também de deixar uma palavra de agradecimento ao Águas de Moura, a toda a sua direcção, adeptos, equipas técnicas e aos meus ex-colegas porque sem a ajuda deles não estaria aqui. Continuarei a torcer por eles, agora do lado fora sempre pelo Águas de Moura. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here