TAÇA AF SETÚBAL»» Hoje é o dia de todas as decisões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

TAÇA AF SETÚBAL»» Hoje é o dia de todas as decisões

Clubes apurados para a 2.ª fase ficarão a ser conhecidos …


 

ÚLTIMA JORNADA DA FASE DE GRUPOS REALIZA-SE ESTA QUINTA-FEIRA

 


Já há clubes apurados mas existem ainda muitas dúvidas, daí o grande interesse desta ronda que vai esclarecer tudo.

 

 

Foto: Alberto Fernandes
Conforme estava previamente estabelecido realiza-se esta quinta-feira, dia 1 de Dezembro, feriado nacional, a última jornada fase de grupos da Taça AF Setúbal – “Joaquim José Sousa Marques”.


Embora algumas equipas já tenham garantido o apuramento para a fase das eliminatórias, outras há que ainda lutam por isso e esta é efectivamente a jornada de todas as decisões. Resta acrescentar que o passaporte será obtido pelas três primeiras equipas em cada série mais o quarto classificado com melhor coeficiente de todas as séries.



Na ´Série “A”, Pescadores da Caparica e Trafaria já têm o seu lugar garantido. A dúvida que ainda persiste é em relação ao terceiro que será encontrado nesta jornada na recepção do Vasco da Gama ao Banheirense, que se encontram em igualdade pontual.


Na Série “B”, Barreirense e Moitense também já estão apurados e o Alfarim que tem mais três pontos e melhor diferença de golos que o Sesimbra também está em boa posição.


Na Série “C”, está tudo embrulhado porque os três primeiros [Alcochetense, Lagameças e Grandolense] seguem todos com o mesmo número de pontos (7) e os dois que se seguem [U. Santiago e Corroios] têm apenas menos um. Esta jornada será mesmo decisiva.


Na Série “D”, o Comércio Indústria é o único já apurado mas o Charneca de Caparica também está muito perto de o conseguir. O terceiro clube a apurar será a Quinta do Conde ou o Zambujalense, tudo está dependente dos resultados que se vierem a registar amanhã.


Na Série “E”, o Olímpico do Montijo já está apurado e para as restantes posições há três candidatos [Águas de Moura, Pinhalnovense e Botafogo] para dois lugares.


 

Jogos e árbitros


Os jogos desta última jornada da fase de grupos e os árbitros nomeados, são os seguintes:


Palmelense – Trafaria, Pedro Contumélias (Setúbal); Vasco da Gama – Banheirense, David Salvador (Pinhal Novo); Pescadores da Caparica – Seixal, Miguel Jacob (Barreiro), na Série A.


Barreirense – Almada, Rui Chixareiro (Almada / Seixal); Sesimbra – Paio Pires, Pedro Afonso (Barreiro); Moitense – Alfarim, Ricardo Góis (Almada / Seixal), na Série B.


Corroios – Alcochetense, Cristiano Lopes (Pinhal Novo); Grandolense – Lagameças, Gonçalo Gil (Almada / Seixal); U. Santiago – Afonsoeirense, Duarte Arroja (Barreiro), na Série C.


Zambujalense – Comércio Indústria, André Vasques (Setúbal); Charneca de Caparica – Quinta do Conde, Dinis Gorjão (Setúbal), na Série D.


Pinhalnovense – Águas de Moura, Rui Ribeiro (Barreiro); Botafogo – Olímpico do Montijo, Henrique Carvalho (Almada / Seixal), na Série E.     

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here