1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense e Charneca em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de janeiro de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense e Charneca em destaque

Jornada com seis vitórias caseiras, duas forasteiras e um empate …


 

QUINTA DO CONDE E MONTE CAPARICA FORAM ADVERSÁRIOS COMPLICADOS PARA OS DOIS PRIMEIROS

              


Barreirense e Olímpico do Montijo continuam separados por um ponto na frente da tabela classificativa e o Comércio Indústria firme no pódio.

 

 


 


Com maior ou menor dificuldade, Barreirense, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria venceram os jogos que disputaram na 16.ª jornada e por essa razão não se registaram alterações na frente da tabela classificativa da 1.ª Divisão Distrital.


 

Banheirense e Charneca de Caparica foram os únicos a vencer fora de casa, em Cabanas e na Trafaria, respectivamente, numa jornada em que as coisas correram de feição às equipas que jogaram em casa.


 

No sábado o Olímpico do Montijo venceu a Quinta do Conde por 5-1 em jogo realizado no Campo da Liberdade, que assinalou a estreia da nona equipa técnica agora comandada por Marco Tábuas. A equipa da Quinta do Conde bateu-se muito bem na primeira parte e foi para o intervalo sem sofrer golos mas os primeiros minutos do segundo tempo foram fatais porque sofreu quatro golos de rajada que deixaram tudo decidido.


O Barreirense que precisava de ganhar para manter o primeiro lugar teve pela frente um adversário que complicou bastante a sua tarefa, consentindo o primeiro golo já muito perto do intervalo. Na segunda parte o Monte de Caparica ainda chegou ao 2-1 e na parte final reduziu para 4-2. De qualquer forma, a equipa do Barreiro foi um justo vencedor tendo Bruninho marcado por duas vezes.


Nos outros encontros fica o registo da vitória folgada do Comércio Indústria sobre o Palmelense num jogo em que Tiago Picado bisou e Aldemar também marcou e dos triunfos pela margem mínima do Moitense sobre o Grandolense, do Vasco da Gama sobre os Pescadores e do Alcochetense (com bis de João Ismael) sobre o Sesimbra.


 

Resultados e Classificação

 

 

Resultados: Olímpico do Montijo 5 Quinta do Conde 1; Alcochetense 2 Sesimbra 1; Trafaria 1 Charneca de Caparica 2; Águas de Moura 2 Amora “B” 2; Moitense 1 Grandolense 0; Vasco da Gama 2 Pescadores 1; Barreirense 4 Monte de Caparica 2; Comércio Indústria 3 Palmelense 0; Botafogo 2 Banheirense 4.


Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 39 pontos; 2.º lugar, Olímpico do Montijo, 38 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 33 pontos; 4.º lugar, Alcochetense, Moitense, Vasco da Gama, 28 pontos; 7.º lugar, Pescadores, 25 pontos; 8.º lugar, Palmelense, Amora “B” e Charneca de Caparica, 21 pontos; 11.º lugar, Botafogo e Trafaria, 19 pontos; 13.º lugar, Águas de Moura, 18 pontos; 14.º lugar, Sesimbra, Grandolense e Banheirense, 16 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica, 8 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here