ATLETISMO»» No Casal de Santo António (Quinta do Algarve) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

ATLETISMO»» No Casal de Santo António (Quinta do Algarve)

Realiza-se no dia 22 de Janeiro ...


ECO RUN D. PAIO PERES CORREIA DISPUTADO EM NOVO PERCURSO

 


Paulo Guerra, Carla Sacramento, Albertina Dias, Domingos Castro, José Regalo e Carlos Monteiro são convidados de honra da prova.

 


 


A 7.ª edição do Eco Run D. Paio Peres Correia será disputada em novo percurso, já preparado para o efeito na Quinta do Algarve, no Casal de Santo António, Aldeia de Paio Pires.


Organizada pelo Grupo de Futsal Amigos da Encosta do Sol e Grupo Desportivo do Cavadas, com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, Câmara Municipal do Seixal e União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, o 7.º Eco Run realiza-se no dia 22 de Janeiro, a partir das 9h 15m.



Na prova, inserida no calendário dos Jogos do Seixal e pontuável para o Trofeu de Atletismo do Concelho, podem participar todos os atletas populares e federados, de ambos os géneros, desde infantis a veteranos.


As inscrições, que são gratuitas, devem ser enviadas até ao dia 19 de Janeiro de 2023, para o seguinte e-mail: incricoes.atletismo@cm-seixal.pt ou pelo telefone 919 394 359.



No final haverá prémios individuais e colectivos, nomeadamente vales em material desportivo para ao desenvolvimento da prática desportiva, medalhas para os três primeiros atletas de cada escalão e taças para as cinco primeiras equipas, no somatório de todos os escalões.


Os ex-atletas internacionais Paulo Guerra e Carla Sacramento são os padrinhos do Eco Run que terá também como convidados especiais Albertina Dias, Domingos Castro, José Regalo e Carlos Monteiro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here