CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Início da segunda volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de janeiro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Início da segunda volta

O objectivo de ambos passa pela vitória …

 

FABRIL RECEBE LUSITANO DE ÉVORA E ORIENTAL DRAGON JOGA COM O ESPERANÇA DE LAGOS 

 

 


Desportivo Fabril e Oriental Dragon começam a segunda volta do Campeonato de Portugal, que tem início no próximo domingo com a realização da 14.ª jornada, a jogar em casa.  

 

O Desportivo Fabril que na jornada anterior venceu o Juventude de Évora, por 2-0, volta a jogar no Estádio Alfredo da Silva e novamente contra uma equipa da cidade museu, desta vez com o Lusitano que se encontra em terceiro lugar com 25 pontos, mais três que a equipa comandada por João Nuno.


 

No jogo da primeira volta, disputado no Campo Estrela, a vitória foi do Lusitano (2-1) pelo que a equipa do Barreiro tem agora a oportunidade de reverter a situação.

 

Disposto a fazer uma segunda volta melhor que a primeira está o Oriental Dragon que este domingo recebe o Esperança de Lagos no Campo Santos Jorge. A equipa de Pinhal Novo, que na quarta-feira foi empatar (1-1) aos Açores, defronta um adversário que segue à sua frente com mais três pontos e que no primeiro jogo da temporada venceu em Lagos, por 2-1. Porém, a história agora pode ser diferente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here