CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon sofre nova derrota - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de janeiro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Oriental Dragon sofre nova derrota

Desportivo Fabril em destaque…

 

VITÓRIA SOBRE O ATLÉTICO FOI CONSTRUÍDA EM APENAS DOIS MINUTOS

 


Diogo Ramos foi o protagonista do jogo porque marcou os golos que deram o triunfo aos 47 e 49 minutos.   

 

 

Foto: James Alpha Studios
Depois do empate com o Lusitano de Évora e da derrota sofrida em Serpa, o Desportivo Fabril regressou às vitórias na partida que disputou com o Atlético Clube de Portugal, no Estádio Alfredo da Silva, a contar para a 16.ª jornada do Campeonato de Portugal.


O jogo apresentava-se muito difícil para a equipa comandada por João Nuno porque defrontava o líder da série D que tinha sofrido apenas uma derrota no campeonato. Consciente disso, a equipa fabrilista entrou no jogo disposta a contrariar o favoritismo do adversário mas na primeira parte não se registaram golos.


No regresso dos balneários o Fabril entrou forte e marcou por duas vezes nos primeiros minutos, aos 47 e 49, com dois golos de Diogo Ramos, surpreendendo assim a equipa alcantarense que procurou depois reagir mas não conseguiu evitar a derrota.



Para o Desportivo Fabril foi um excelente resultado e uma vitória extremamente importante pela motivação que vem trazer à equipa para os jogos que se aproximam.


No Campo Santos Jorge o Oriental Dragon sofreu mais uma derrota desta vez frente ao Lusitano de Évora, por 2-0, com golos consentidos no decorrer da primeira parte, precisamente aos 15 e aos 19 minutos. Se a vida do Oriental Dragon estava complicada com esta derrota ficou ainda mais difícil.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here