FUTEBOL DISTRITAL»» Jogadores indignados com alguns clubes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

FUTEBOL DISTRITAL»» Jogadores indignados com alguns clubes

Transferências em causa…

 

VERBAS EXORBITANTES PEDIDAS PELA DESVINCULAÇÃO DEIXAM JOGADORES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

 

 

Jogadores dizem que ficam de mãos atadas porque são amadores e os clubes fazem aquilo que entendem pedindo valores absurdos.

 

  

 

 


O nosso jornal foi alertado por jogadores que disputam a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal para uma situação que consideram inadmissível, por se sentirem claramente prejudicados e por estar a acontecer em competições puramente amadoras.

 

 

De acordo com a informação chegada à nossa redacção “há jogadores que estão a receber boas propostas” de outros clubes do mesmo campeonato que acabam por ser recusadas em virtude dos clubes que representam actualmente pedirem valores absurdos para a desvinculação.


 

Os jogadores queixam-se que existem casos em que alguns foram mandados embora pelo clube e mesmo assim ainda pedem valores exorbitantes pela carta de transferência, situação que não dá para entender porque se encontram impedidos de treinar e ao mesmo tempo impedidos de sair para outro clube.

 

 

A denúncia é feita por jogadores devidamente identificados que pedem anonimato porque “têm medo de se expor” para não ficarem “queimados” em relação à próxima época.

 

 

“Ficamos de mãos atadas numa competição que nem sequer é profissional. Se fosse profissional, teríamos os contractos e, no caso de incumprimento, poderíamos pedir a rescisão e ficar livre no mercado”, fez questão de referir um dos jogadores que nos contactou. Tendo outro considerado que “o futebol é uma vitrina onde cada um busca sempre o melhor” tendo em vista projectos futuros mas “os clubes fazem o que bem entendem e cobram valores extraordinários pela desvinculação. O ideal seria que a AF Setúbal nestes casos estipulasse um valor máximo para a desvinculação”, rematou.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here