GRANDOLENSE»» Contestação à arbitragem do último jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

GRANDOLENSE»» Contestação à arbitragem do último jogo

Clube publica reflexão que fez sobre o jogo…

 

ALENTEJANOS MOSTRAM-SE INDIGNADOS COM A ARBITRAGEM DO PASSADO DOMINGO NA MOITA

 

De acordo com o mapa de castigos hoje publicado, Bruno Gonçalves e Evandro foram suspensos por dois jogos e Thierry punido com um.

 



Em nota informativa publicada na sua página do facebook , a direcção do Clube Recreativo Grandolense lamenta “a péssima e comprometedora arbitragem que o Sr. Pedro Cardador realizou no passado fim de semana na Moita. Além da derrota, saímos prejudicados com três expulsões, onde se evidenciou a falta de qualidade técnica e disciplinar do senhor Cardador! Registe-se que nada do que escrevemos aqui está relacionado com o Moitense, ao qual endereçamos os parabéns pela vitória”.


 

Deixamos aqui uns breves apontamentos da reflexão que fizemos sobre o jogo da 16.ª jornada do CD de Seniores da 1ª Divisão da AFS, realizado a 8 de Janeiro de 2023:

 

• O jogo inicia-se com 30 minutos de atraso!!!

 

• Minuto 3 – entrada gravíssima sobre o nosso atleta Lucão, onde o defesa adversário apenas levou cartão amarelo. Perante o que se passou no restante jogo, deveria ter sido mostrado cartão vermelho.

 

• Minuto 13 – Falta do nosso GR, dentro da área, que é transformada numa falta fora da área, de forma a expulsar o mesmo. Tendo sido a falta cometida dentro da área, deveria ter sido assinalado penalti e apenas cartão amarelo para o nosso GR.

 

• No decorrer da 1ª parte, mais 2 faltas duríssimas sobre o nosso atleta Lucão e apenas foram mostrados cartões amarelos aos adversários.

 


• Minuto 46 – nova entrada duríssima sobre o nosso avançado, Lucão, e novamente apenas cartão amarelo mostrado...

 

• Minuto 85 – tentativa de corte de bola do nosso atleta Bruno Gonçalves, à semelhanças de outras que existiram no jogo, e é mostrado cartão vermelho direto! Uma falta igual a tantas outras que aconteceram durante o jogo, a diferença desta vez é que não foi um jogador adversário a cometê-la!

 

• Minuto 90 – o nosso atleta Evandro sofre falta e embrulha-se com o jogador adversário. Resultado, cartão vermelho para o nosso atleta... e adivinhem o que aconteceu ao adversário, pois não é dificil...

 

• Com 2 expulsões, 5 amarelos e 7 substituições na 2ª parte, o árbitro termina o jogo ao minuto 90… nem 1 minuto de compensação deu!!!

 

• Acrescentar ainda que houve um adepto do Moitense que foi retirado do estádio pela GNR por tentativa de agressão ao elemento do banco do Grandolense (durante o jogo)… mas pelos visto ninguém da equipa de arbitragem viu, pois nada aparece no mapa de castigos…

 

São erros demais para apenas 1 jogo de futebol!

 

Já não é primeira vez que o CR Grandolense tem razões de queixa deste Sr. Pedro Cardador. São erros a mais cometidos sempre em prejuízo dos mesmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here