1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» Olímpico do Montijo 1 Sesimbra 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de fevereiro de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» Olímpico do Montijo 1 Sesimbra 2

André Pinto e Gustavo marcaram os golos…

 

SESIMBRA CAUSA SENSAÇÃO COM A VITÓRIA OBTIDA NO MONTIJO

 


Equipa montijense sofre a segunda derrota consecutiva em casa e corre o risco de ser ultrapassada no segundo lugar

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra esteve em plano de grande evidência com a vitória (2-1) que obteve no jogo disputado no Campo da Liberdade, com o Olímpico do Montijo, antecipado da 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


 

A equipa montijense que no último jogo realizado em casa havia perdido com o Charneca de Caparica voltou a ser surpreendida no seu reduto, desta vez pelo Sesimbra, que teve no seu guarda-redes, Gonçalo Carmelo, um dos seus grandes pilares.


 

Na primeira parte o Olímpico foi superior e criou várias oportunidades de golo mas só conseguiu marcar por uma vez, por João Caminata, aos 44 minutos, saindo para o intervalo a ganhar por 1-0.  


 

Na segunda parte, aos dois minutos, o Sesimbra chega à igualdade na conversão de um penalti por André Pinto e seis minutos depois passa para a frente do marcador com um golo marcado por Gustavo, na sequência de um pontapé de canto.  

 

 


Os comandados de Marco Tábuas, acusaram o golo pela negativa e não conseguiram reagir da forma desejada, sofrendo assim a segunda derrota consecutiva em casa, correndo mesmo o risco de cair para o terceiro lugar caso o Comércio Indústria ganhe amanhã ao Monte de Caparica.



O Sesimbra, com esta vitória, que foi a terceira nos últimos quatro jogos onde também obteve um empate, subiu provisoriamente ao 10.º lugar da tabela classificativa.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here