2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Começou a fase de todas as decisões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de fevereiro de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Começou a fase de todas as decisões

Juventude Sarilhense empatou em Alfarim…

 

VITÓRIA “B”, SEIXAL E LAGAMEÇAS ENTRAM A GANHAR NA 2.ª DIVISÃO

 

 


Na segunda divisão distrital realizou-se a primeira jornada da fase final que registou duas vitórias das equipas que jogaram em casa, uma forasteira e um empate.

 

 

A vitória em terreno alheio foi obtida pela equipa sadina em Santiago do Cacém, tendo os golos sidos marcados no decorrer da primeira parte. A equipa alentejana [que entrou em falso nesta fase] tentou alterar o rumo dos acontecimentos no segundo tempo mas não conseguiu.


 

  

A jogarem em casa, Seixal e Lagameças venceram Fabril “B” e Almada, respectivamente, resultados que deixam também boas perspectivas em relação ao futuro.

 

 

Em Alfarim registou-se um empate entre a equipa local e o Juventude Sarilhense, num jogo envolto em alguma polémica por causa da arbitragem que foi alvo de algumas críticas.

 

 


A equipa de sarilhos foi a primeira a marcar e foi para o intervalo a ganhar mas com menos um jogador que havia sido expulso. Na segunda parte o Alfarim deu a volta ao marcador mas acabou por consentir a igualdade, que foi um resultado positivo para a equipa de Sarilhos Grandes.  

 

 

Resultados da primeira jornada: Seixal 3 Fabril “B” 1; U. Santiago 0 Vitória “B” 2; Lagameças 3 Almada 0; Alfarim 2 Juventude Sarilhense 2.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here