AF SETÚBAL»» Sorteio Taça Distrital da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

AF SETÚBAL»» Sorteio Taça Distrital da 2.ª Divisão

Realiza-se amanhã, quarta-feira, às 12 horas…

 

COMPETIÇÃO QUE SERÁ DISPUTADA NUMA ÚNICA SÉRIE COMEÇA NO DIA 26 DE FEVEREIRO

 



Realiza-se amanhã, quarta-feira, pelas 12 horas, no auditório da sede da Associação de Futebol de Setúbal, o sorteio da Taça Distrital da 2.ª Divisão de Seniores, competição que será disputada pelos clubes que não ficaram apurados para a segunda fase do campeonato.  


Como tem sido hábito o sorteio será realizado à porta fechada, pelo que os interessados poderão assistir à transmissão em directo, exclusivamente, através do canal AF Setúbal TV, na plataforma Eleven. 

   

De acordo com a nota informativa da AF Setúbal, a prova será disputada por 11 clubes, agrupados numa série única, a uma volta, para apuramento do vencedor.



O início está marcado para o dia 26 de Fevereiro e o términus está previsto para o dia 21 de Maio. Pela Páscoa (9 de Abril) a competição sofre uma paragem, assim como no dia 7 de Maio para acerto do calendário.

 

Equipas participantes: Afonsoeirense, Pinhalnovense, Pelezinhos, Melidense, Estrela de Santo André, Samouquense, Sporting Vinhense, Corroios, Paio Pires, Brejos Azeitão e Zambujalense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here