ANDEBOL»» Seniores do Pinhal de Frades apurados para a 2.ª fase - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2023

ANDEBOL»» Seniores do Pinhal de Frades apurados para a 2.ª fase

Equipa concluiu a fase regular em primeiro lugar …


TERMINOU A PRIMEIRA FASE COM SEIS PONTOS DE VANTAGEM SOBRE UM GRUPO DE TRÊS ADVERSÁRIOS




A equipa sénior de andebol do Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades terminou a primeira fase da zona 8 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, em primeiro lugar, ficando assim apurada para a fase seguinte da competição.


Na segunda fase do campeonato participam 24 clubes que serão distribuídos por quatro zonas, numa competição a duas voltas, subindo à 2.ª Divisão o primeiro classificado de cada zona.



A equipa de Pinhal de Frades, que fez um excelente campeonato com sete vitórias e apenas uma derrota nos oito jogos disputados, terminou a primeira fase em beleza, com uma vitória sobre a Zona Azul (Beja).


O Pinhal de Frades foi para o intervalo a vencer por 14-10 vantagem que se revelou fundamental para a conquista da vitória porque a segunda metade do encontro terminou empatada a 13 golos. Nesta partida com a equipa alentejana João Jorge (com sete golos) e Diogo Rodrigues (com seis), foram os melhores marcadores.



Na outra partida da zona, o Loulé venceu o Évora Andebol Club, por 30-27.


Classificação: 1.º lugar, Pinhal de Frades, 22 pontos; 2.º lugar, Loulé, Évora Andebol Clube e Zona Azul, 16 pontos; 5.º lugar, Núcleo de Redondo, 10 pontos.


A segunda fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão tem início no dia 18 de Março e termina no dia 3 de Junho.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here