FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional já foi sorteado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional já foi sorteado

Competição arranca no dia 20 de Maio…

 

ALFARIM – SESIMBRA E S. DOMINGOS – VITÓRIA FC DEFRONTAM-SE NA PRIMEIRA JORNADA

 

Consulte aqui o calendário completo

 



Alfarim, S. Domingos, Sesimbra e Vitória FC são os clubes da região que vão esta época disputar o Campeonato Nacional de Futebol de Praia que viu a primeira fase ser sorteada na tarde desta terça-feira, no auditório 2 da Cidade do Futebol.


A competição será disputada por 16 clubes, divididos em duas séries de oito, sendo a Série Sul composta por Casa do Benfica das Caldas, Chelas, Estrela, Alfarim, S. Domingos, Sesimbra, Tavira Praia e Vitória FC. 



De acordo com o sorteio realizado, na primeira jornada, que está marcada para o dia 20 de Maio, as quatro equipas da região vão-se defrontar em dois dérbis. Alfarim – Sesimbra e S. Domingos – Vitória FC. Os outros dois encontros da ronda inaugural são: Estrela – Tavira Praia e Chelas – Casa do Benfica das Caldas.


Segundo o formato da prova, em cada série os clubes jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante, conforme sorteio. Cada jornada concentrada da prova é promovida pelos clubes participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here