PALMELENSE»» Mudança no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

PALMELENSE»» Mudança no comando técnico

Edu Machado sai por mútuo acordo e de consciência tranquila…



JOÃO GOMES (EX-BOTAFOGO) É O NOVO TREINADOR DA EQUIPA SÉNIOR

 


Com João Gomes entra também Paulo Lixa que acumula as funções de adjunto no Palmelense com as de coordenador da formação no Botafogo.

 



O Palmelense Futebol Clube e a equipa técnica comandada por Edu Machado colocaram, por mútuo acordo, um ponto final na sua ligação, passando a equipa a ser comandada por João Gomes, que se encontrava no comando técnico do Botafogo. Com João Gomes segue também o seu adjunto Paulo Lixa.

 

O Botafogo foi apanhado de surpresa pelo interesse manifestado pelo Palmelense na contratação dos dois treinadores, de qualquer forma deixou os seus agradecimentos pelas duas épocas e meia em que dignificaram o emblema. O clube de Cabanas adianta entretanto que “o professor Paulo Lixa, coordenador da formação e treinador da equipa de Benjamins, vai continuar as suas funções nas camadas jovens, dando assim continuidade ao projecto da escola de formação”.


 

O Botafogo adianta que irá com serenidade procurar a melhor solução para o futuro do clube e informa que no imediato “o técnico de guarda-redes Diogo Quendera vai assumir a responsabilidade da orientação da equipa”.

 

A propósito da saída da equipa técnica, o Palmelense “não esquece que nos momentos difíceis foi o Edu que esteve presente e deu muito de si na defesa do clube mostrando o quanto gosta e sente o Palmelense”. E adianta que “é um ciclo que se fecha” onde, todos acharam que “esta seria a melhor solução”.


 


Edu Machado, por sua vez, referiu que sai de “consciência tranquila” e com a convicção que o fez para “um bem maior”.

 

“Durante os três anos em que estive no clube dei tudo de mim para salvaguardar os interesses do Palmelense com a maior dedicação, empenho e amor ao jogo, ao clube que me viu nascer como jogador e homem. As razões pelas quais o faço, que são algumas nesta balança, pouco interessam, porque para mim o que importa realmente é garantir que nesta decisão todos saem de olhos nos olhos, sem mágoas, sem atritos ou confusão, prevalecendo a amizade, bom senso e sem discórdia de todas as partes, sabendo também o que é o melhor para o futuro do clube”.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here