1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Liderança reforçada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Liderança reforçada

Comércio Indústria empatou em casa com Banheirense…



BARREIRENSE TEM AGORA SEIS PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO 

 


O Olímpico do Montijo regressou às vitórias num jogo que teve três penaltis a seu favor, o último dos quais convertido por Edinho [que fez a sua estreia] mesmo ao cair do pano.

 

 

Dérbi na Costa de Caparica terminou empatado
A 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi bastante proveitosa para o Barreirense porque para além de ter ganho na Trafaria ainda beneficiou do empate consentido no Campo da Bela Vista pelo Comércio Indústria.


 

No Campo Pepita, depois de uma primeira parte sem golos, o Trafaria colocou-se em vantagem no início da segunda metade. O Barreirense reagiu de imediato e num curto espaço de tempo deu a volta ao marcador, com golos de Cajó e Bruninho. A equipa da casa não se dava por vencida mas o Barreirense ia controlando o jogo e acabou por sair vitorioso.


 

No Campo da Bela Vista aconteceu a surpresa da jornada protagonizada pelo Banheirense que, com uma exibição bem conseguida, conquistou um ponto em casa do segundo classificado. A equipa sadina adiantou-se no marcador por Moussa Diarra (65’) mas a equipa da Baixa da Banheira com um golo do meio da rua (80’) estabeleceu a igualdade que persistiu até ao fim.  

 

No jogo que encerrou a jornada, o Olímpico do Montijo, com uma das aquisições (Chico Chen) a jogar e a outra (Edinho) no banco, entrou bem na partida e marcou logo aos sete minutos mas o Grandolense chegou ao empate, aos 45. Na segunda parte os montijenses desfizeram a igualdade num penalti convertido por Ramião mas a resposta não demorou e pouco depois os alentejanos voltaram a empatar. Já depois do 2-2 os montijenses desperdiçaram uma segunda penalidade e numa terceira Edinho dá a vitória ao Olímpico, mesmo ao cair do pano (90+5’).      

 

Nos outros jogos da jornada merece destaque a vitória (4-3) do Palmelense sobre o Sesimbra, virando o resultado negativo de 1-3 ao intervalo, assim como a vitória do Alcochetense em Águas de Moura e do Monte de Caparica na Quinta do Conde.


 

Resultados: Quinta do Conde 0 Monte de Caparica 5; Trafaria 1 Barreirense 2; Comércio Indústria 1 Banheirense 1; Águas de Moura 2 Alcochetense 4; Pescadores 0 Charneca de Caparica 0; Moitense 1 Amora B 0; Palmelense 4 Sesimbra 3; Vasco da Gama 3 Botafogo 0; Olímpico do Montijo 3 Grandolense 2.

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 56 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 50 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 48 pontos; 4.º lugar, Moitense, 40 pontos; 5.º lugar, Alcochetense e Vasco da Gama, 38 pontos; 7.º lugar, Pescadores, 36 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica, 35 pontos; 9.º lugar, Palmelense, 31 pontos; 10.º lugar, Amora “B”, 30 pontos; 11.º lugar, Águas de Moura e Trafaria, 28 pontos; 13.º lugar, Sesimbra, Grandolense e Banheirense, 26 pontos; 16.º lugar, Botafogo, 23 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica, 15 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here