CICLISMO»» Odemira recebe troféu José Poeira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de março de 2023

CICLISMO»» Odemira recebe troféu José Poeira

Este fim-de-semana, sábado e domingo…

 


ZAMBUJEIRA DO MAR, VILA NOVA DE MILFONTES E BOAVISTA DOS PINHEIROS SÃO LOCAIS DE PARTIDA

 

  


O concelho de Odemira vai receber a 8.ª edição do Troféu José Poeira, no próximo fim-de-semana, dias 1 e 2 de Abril, que engloba duas etapas da Taça de Portugal de Paraciclismo e Taça de Portugal de Ciclismo, na categoria de Juniores.

 

Para o dia 1 de Abril estão agendadas a 1.ª etapa da Taça de Portugal Paraciclismo, pelas 14 horas e a 1.ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores, pelas 15 horas, ambas com início na Zambujeira do Mar, num percurso contra-relógio individual de 23,4 km.


 

Para a manhã do dia 2 de Abril estão agendadas a 2.ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores e a 2.ª etapa da Taça de Portugal Paraciclismo.

 

A 2.ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo Juniores terá início pelas 10.20 horas, com partida simbólica na Avenida Marginal em Vila Nova de Milfontes e meta na vila de Odemira, num percurso de 129 km.

 

A 2.ª etapa da Taça de Portugal Paraciclismo será realizada na localidade de Boavista dos Pinheiros, a partir das 11 horas.  


 

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Odemira.

 

O Troféu José Poeira presta homenagem ao odemirense que ingressou no ciclismo em 1977, construindo uma carreira de sucesso na competição e que é actualmente o Seleccionador Nacional das categorias Elites, Sub-23, Juniores e Cadetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here