COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Paulo Catarino já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de março de 2023

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Paulo Catarino já não é o treinador

Saiu por opção própria…

 

DEIXA O CLUBE EM SEGUNDO LUGAR A CINCO PONTOS DO PRIMEIRO

 

 


Paulo Catarino deixou de ser o treinador da equipa de futebol sénior do Comércio Indústria, segundo classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


 

A informação foi avançada pelo departamento de futebol sénior do clube sadino e confirmada por nós junto do técnico que se prontificou a esclarecer a razão por que saiu, quando for oportuno.


 

Paulo Catarino, de 50 anos, com um currículo recheado de histórias ao longo da sua carreira como jogador, assumiu esta época no clube alvinegro a sua primeira experiência como treinador principal, depois de ter sido adjunto no Torreense, Oriental Dragon e Amora.


 


Como treinador do Comércio Indústria, deixa e equipa no segundo lugar da tabela classificativa a cinco pontos de distância do Barreirense que lidera a competição.

 

Sob o seu comando, a equipa sadina obteve 15 vitórias, nove empates e uma derrota, é detentor do segundo ataque mais concretizador do campeonato com 48 golos marcados e possui a defesa menos batida da competição com apenas 17 golos sofridos.

 

Na hora do adeus o clube sadino deixou a Paulo Catarino uma palavra de agradecimento pelo seu envolvimento e desempenho e desejou votos de sucesso em futuros projectos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here