COVA DA PIEDADE»» Acordo com a BSAD foi aprovado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de março de 2023

COVA DA PIEDADE»» Acordo com a BSAD foi aprovado

Por uma diferença de 20 votos…

 

FUTEBOL SÉNIOR VOLTA NA PRÓXIMA TEMPORADA AO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ MARTINS VIEIRA  

 

 


Os associados do Clube Desportivo da Cova da Piedade aprovaram em Assembleia Geral a celebração de um acordo com a Codecity, sociedade detentora da BSAD que irá, desta forma, alterar o seu nome para Cova da Piedade – Futebol SAD (ou outro a aprovar futuramente pelos sócios) a partir da próxima época.


 

A ‘fusão’ com a antiga SAD do Belenenses foi aprovada com 62 votos, enquanto a opção de inscrever uma equipa na 2.ª Divisão Distrital da AF Setúbal na próxima época recolheu apenas 42 votos. De salientar que entre os 105 sócios inscritos na AG houve um que se absteve.


O acordo entre o Cova da Piedade e a Codecity prevê que o clube da margem sul adquira 10% do capital daquela SAD pelo valor simbólico de um euro e beneficiar de todos os termos previstos para os clubes fundadores na lei das sociedades desportivas.


 

Recorda-se, a propósito, que a BSAD se encontra actualmente, no antepenúltimo lugar da Liga Sabseg. De referir também que a parceria será válida mesmo que a BSAD, desça à Liga 3.

 

Assim sendo, a partir da próxima época, a nova sociedade desportiva já deverá utilizar as instalações do clube para disputar as competições profissionais, sob a sua nova designação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here