LIGA 3»» Amora joga no Algarve com o pensamento nos três pontos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de março de 2023

LIGA 3»» Amora joga no Algarve com o pensamento nos três pontos

Defronta o último classificado…


VITÓRIA SOBRE O MONCARAPACHENSE PODE GARANTIR DESDE LOGO O PRIMEIRO LUGAR NA SÉRIE  

 


⚽ Gonçalo Neves (Évora) será o árbitro do jogo




O Amora, que assumiu a liderança da Série B após a excelente vitória alcançada no último domingo sobre o Caldas, joga amanhã, às 15 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, com o Moncarapachense, o último da tabela classificativa.

 

Será um jogo entre duas equipas que lutam por objectivos diferentes mas ambas com a sua situação já definida, o Amora com presença já garantida na fase da subida e a equipa algarvia na fase de manutenção e descidas.


 

Frente a frente vão estar o primeiro e o último classificado que se encontram separados por 25 pontos, diferença bastante acentuada que é também indicativa da tendência e do rumo que o jogo deve tomar.

 

Os amorenses apresentam-se claramente como favoritos mas o jogo pode valer muito mais que os três pontos porque se a U. Leiria, que nesta jornada joga nas Caldas da Rainha, perder, os pupilos de João Pereira garantem desde logo o primeiro lugar na série que traz naturalmente algumas vantagens em relação aos adversários que irá defrontar no play-off da subida.


 

Por esta razão os ”azuis da Medideira” prometem dar tudo para saírem vitoriosos do encontro porque é efectivamente único resultado que lhes interessa.

 

Por curiosidade, recorda-se que no jogo da primeira volta realizado no Estádio da Medideira o Amora goleou a equipa algarvia por 6-0. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here