LIGA 3»» Já é conhecido o calendário do play-off - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de março de 2023

LIGA 3»» Já é conhecido o calendário do play-off

Primeira jornada realiza-se a 2 de Abril…

 


AMORA COMEÇA A FASE DE SUBIDA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA 

 


O Amora vai começar a fase de subida em terreno alheio, mais precisamente no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, onde defronta a Sanjoanense, terceiro classificado na Série “A” da primeira fase, assim ficou definido no sorteio realizado na Cidade do Futebol.



Aliás, o Amora joga fora de casa nas duas primeiras jornadas, depois realiza três jogos seguidos no Estádio da Medideira e o último fora do seu reduto.



A primeira jornada será disputada no dia 2 de Abril, como já foi referido em São João da Madeira; no dia 8 de Abril, na segunda jornada, desloca-se ao Estádio do Restelo para defrontar o Belenenses; no dia 16 de Abril, recebe o Lank Vilaverdense no Estádio da Medideira, no dia 23 de Abril joga de novo em casa, desta vez com a Sanjoanense no jogo que marca o início da segunda volta; no dia 30 de Abril, faz o seu terceiro jogo consecutivo na Medideira, com a recepção ao Belenenses; e no dia 7 de Maio, no último jogo desta fase, desloca-se ao Minho para defrontar o Lank Vilaverdense.



Como se processa a subida


A fase de subida é disputada por oito clubes divididos em duas séries de quatro de acordo com a sua localização geográfica, tendo o Amora ficado na Série 2.


O primeiro classificado de cada uma das séries sobe de divisão e fica apurado para discutir o título de campeão. Os segundos classificados de cada série vão disputar um play-off a duas mãos e o vencedor disputará outro play-off com o antepenúltimo da II Liga para decidir quem ficará na Liga Profissional. Os restantes clubes asseguram a manutenção na Liga 3 da próxima temporada.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here