SEIXAL CLUBE 1925»» Comunicado da Direcção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2023

SEIXAL CLUBE 1925»» Comunicado da Direcção

Três jogos oficiais ficaram por realizar…



CLUBE NÃO TEM QUALQUER PROTOCOLO ASSINADO DE CEDÊNCIA PARA UTILIZAÇÃO DO ESTÁDIO

 

 


A Direcção do Seixal Clube 1925 emite o presente comunicado face à não realização dos 3 jogos oficiais agendados para o dia de hoje por falta de condições do relvado sintético do Estádio Municipal do Bravo.



Relembramos que, actualmente, o Seixal Clube 1925 não tem qualquer protocolo assinado de cedência para utilização do referido complexo desportivo, contudo na qualidade de representantes do clube promotor dos eventos adiados, apresentamos as nossas sinceras desculpas aos nossos sócios, simpatizantes, colaboradores, atletas e respectivos encarregados de educação.




O nosso puro sentimento de desculpas é claramente extensível aos restantes agentes desportivos, que na qualidade de visitante se encontram envolvidos nesta situação atípica. Neste dia que marca negativamente o clube, a cidade e as suas gentes, há quem sofra e dê a cara aos acontecimentos, e mesmo com muito fogo por dentro, está convicto que no amanhã haverá uma porta aberta pelos verdadeiros responsáveis para resolução deste profundo problema, há muito por nós reportado.




Família Seixalense, neste quadro inacabado necessitamos de todos vós, sem excepção, para o pincelar com cores vivas que possam energizar e alimentar todos os nossos projectos e crenças, fomentar o desporto para todos e dar continuidade ao trabalho importante no equilíbrio da sociedade da nossa cidade e concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here