TAÇA DE PORTUGAL FEMININA»» RPower continua sem sofrer golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de março de 2023

TAÇA DE PORTUGAL FEMININA»» RPower continua sem sofrer golos

Bracarenses desperdiçaram penalti aos 90 minutos…


 

RACING POWER E SC BRAGA EMPATARAM A ZERO NA PRIMEIRA MÃO DAS MEIAS-FINAIS

 



Racing Power e SC Braga empataram a zero em jogo realizado no campo da Boa Hora, em Arrentela, relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal Feminina.



Apesar de se defrontarem equipas de escalões diferentes, o jogo foi disputado de forma intensa e ambas as equipas tiveram oportunidades para desfazer o nulo, tendo a mais flagrante pertencido às bracarenses que desperdiçaram uma grande penalidade (que deixou muitas dúvidas), aos 90 minutos, por Ana Rute, que atirou para fora.



De salientar que a equipa do concelho do Seixal jogou a partir dos 83 minutos reduzida a 10 unidades por expulsão de Daiana Farias, devido à acumulação de cartões amarelos, mas mesmo assim conseguiu segurar o resultado, deixando tudo em aberto para a segunda mão que se realiza em Braga, no dia 30 de Abril.


Por curiosidade fica o registo que apesar de se encontrarem nesta fase adiantada da competição nenhuma das equipas sofreu qualquer golo. O SC Braga venceu o Futebol Benfica (4-0), o Guia (4-0) e o Clube Albergaria (1-0). E o Racing Power, eliminou o Rio Ave (8-0), Torreense (1-0), Valadares Gaia (1-0) e Amora (3-0).   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here