1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 28.ª jornada tem jogos interessantes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de abril de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 28.ª jornada tem jogos interessantes

Sesimbra tem jogo importante no Vila Amália…


BARREIRENSE JOGA NA VERDERENA COM O PALMELENSE 

 

 

Comércio Indústria desloca-se à Trafaria e Olímpico do Montijo viaja até Águas de Moura.

 

 

 


Depois de uma breve paragem devido à quadra pascal, que foi aproveitada para a realização de mais uma eliminatória da Taça AF Setúbal, o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está de volta com a realização da 28.ª jornada, que se aguarda com alguma expectativa.

 

 

No topo da tabela classificativa, o líder joga em casa e os seus mais directos perseguidores em terreno alheio.

 

 

O Barreirense, que tem seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, recebe o Palmelense na Verderena, onde na sexta-feira santa foi derrotado pelo Moitense, em jogo referente à Taça AF Setúbal. Pelo que as duas equipas fizeram até ao momento na competição, a equipa do Barreiro apresenta-se claramente como favorita mas, só isso não chega, vai ter que comprovar em campo o seu favoritismo e contar naturalmente com a forte oposição do adversário, que tudo vai fazer para não perder.



 

 

O Comércio Indústria, segundo classificado, tem uma deslocação difícil ao Campo Pepita, onde defronta o Trafaria. A equipa sadina que vem de dois resultados negativos [derrota com o Barreirense para o campeonato e com o Alfarim para a Taça AF Setúbal] tudo fará com certeza para voltar aos bons resultados mas não vai ter tarefa fácil porque o Trafaria é um adversário muito complicado que luta sempre até há última gota por um resultado positivo.

 

 

O Olímpico do Montijo também joga no reduto do adversário, neste caso em Águas de Moura. A equipa tem vindo a melhorar em termos de resultados, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e está apenas a dois pontos do segundo lugar. Quer isto dizer que o seu objectivo passa pela conquista dos três pontos mas da mesma forma pensa o Águas de Moura que também precisa de ganhar para fugir à zona de despromoção.  



 

 

Nas restantes partidas será de destacar a deslocação do Moitense ao Estádio Municipal de Sines onde o Vasco da Gama ainda não sabe o que é perder e a recepção do Sesimbra ao Monte de Caparica, jogo de extrema importância para a equipa sesimbrense que se encontra envolvida na luta pela manutenção.

   

 

Eis o quadro completo de jogos: Grandolense – Amora “B”, Botafogo – Pescadores; Sesimbra – Monte de Caparica; Barreirense – Palmelense; Águas de Moura – Olímpico do Montijo; Vasco da Gama – Moitense; Trafaria – Comércio Indústria; Alcochetense – Quinta do Conde; Banheirense – Charneca de Caparica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here