1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense joga em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de abril de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense joga em Setúbal

Estão separados apenas por três pontos…



OS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS DEFRONTAM-SE NO CAMPO DA BELA VISTA

 


Recinto desportivo dos alvinegros deverá registar a maior enchente da época porque todos querem assistir ao duelo entre as duas melhores equipas do campeonato.


 


 


Comércio Indústria e Barreirense, os dois primeiros classificados do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, defrontam-se no próximo domingo, no Campo da Bela Vista, em Setúbal, naquele que será o jogo mais importante da 27.ª jornada.



 

O Barreirense, que perdeu em Sines e empatou em casa com o Olímpico do Montijo nas duas últimas jornadas, apresenta-se com três pontos de vantagem mas a equipa sadina, moralizada pelos bons resultados obtidos, irá certamente entrar em campo com o objectivo de anular a desvantagem.




 

Devido a importância que tem para as duas equipas, prevê-se um jogo escaldante, de grandes emoções e de prognóstico reservado porque frente a frente vão estar as duas melhores equipas do campeonato, que lutam pelo mesmo objectivo. 


      

Os setubalenses, agora comandados por João Raimundo, que sofrem poucos golos em casa onde ainda se encontram invencíveis, vão ter como adversário a equipa mais concretizadora em terreno alheio. E, para além deste pormenor, há a salientar ainda o facto de se defrontarem os dois melhores marcadores do campeonato, Bruninho (Barreirense) e Moussa Diarra (Com. Indústria), ambos com 15 golos.




 

A propósito, recorda-se que no jogo da primeira volta realizado no Campo da Verderena, quem venceu foi o Comércio Indústria, por 1-0, com um golo marcado pelo capitão de equipa, Hélder Cabral, aos 74 minutos. 


 

 

O Olímpico do Montijo que está em terceiro lugar, a oito pontos do primeiro e a cinco do segundo, defronta o Trafaria no jogo que encerra a jornada, às 19 horas. A equipa montijense que deu muito boa conta de si no jogo com o Barreirense tem todas as condições para conquistar os três pontos mas terá que ter muito cuidado porque o Trafaria na condição de visitante já obteve cinco vitórias.


 

Em relação aos outros encontros destacamos a recepção do Palmelense ao Alcochetense que assinala a estreia em casa de Luís Conceição como treinador da equipa de Palmela; a deslocação do Banheirense (que está a atravessar uma fase muito positiva de resultados) à Amora e a visita do Botafogo à Quinta do Conde pela importância que tem para a equipa de Cabanas.    



 

 

 

Eis o quadro completo de jogos: Palmelense – Alcochetense; Pescadores – Grandolense; Comércio Indústria – Barreirense; Amora ”B” – Banheirense; Moitense – Monte de Caparica; Vasco da Gama – Águas de Moura; Charneca de Caparica – Sesimbra; Quinta do Conde – Botafogo; Olímpico do Montijo – Trafaria (19 horas). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here