1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo no Monte de Caparica não chega ao fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de abril de 2023

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo no Monte de Caparica não chega ao fim

 Bruninho fez um hat-trick...


BARREIRENSE BATE RECORDE DE GOLOS NA GOLEADA SOBRE A QUINTA DO CONDE      

 

 

Comércio Indústria vence Águas de Moura pela diferença mínima mas o Olímpico tropeçou no Montijo com o Vasco da Gama

 

 


O Barreirense, que obteve o resultado mais dilatado da jornada que passou a ser também o recorde de golos num só jogo, esta época, está cada vez mais perto do seu objectivo. Numa altura em que faltam disputar cinco jornadas, que valem 15 pontos, a equipa comandada por Gonçalo Cruz tem oito de vantagem sobre o Comércio Indústria e dez sobre o Olímpico do Montijo, vantagem que deixa a passadeira estendida para a festa do título.

 

Com esta questão praticamente resolvida o grande interesse do campeonato reside agora em saber quem vai ficar em segundo lugar que garante a ida à primeira eliminatória da Taça de Portugal e também em saber quem vai acompanhar o Quinta do Conde e o Monte de Caparica na despromoção à segunda divisão. Águas de Moura e Botafogo estão na zona de despromoção mas Trafaria e Sesimbra também correm perigo.


 

Nesta jornada o grande destaque vai para a goleada do Barreirense num jogo em que a história se resume aos marcadores dos golos e em especial para Bruninho, o melhor marcador do campeonato, que fez um hat-trick. Os outros foram marcados por Bandeira. Fred Garcia, Janita, Diogo Lobo, António Pereira e Cajó.

 

De salientar será também o ponto conquistado pelo Vasco da Gama de Sines no Montijo onde o Olímpico apresentou pela primeira vez como titular o ex-internacional Edinho. A equipa de Sines que jogou bastante desfalcado devido à actividade profissional de alguns dos seus atletas, marcou aos 43 minutos, por Elson, e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda parte o Olímpico foi à procura do empate mas a equipa vascaína dava boa conta de si e as coisas tornavam-se complicadas para os montijenses. Contudo, aos 76 minutos, acabou mesmo por chegar à igualdade com um golo de Amândio Ramião.  


 

 


Em Setúbal, o Comércio Indústria regressou às vitórias na recepção ao Águas de Moura. Pedro Catarino aos 15 minutos marcou o único golo da primeira parte. Depois, no início da segunda, o mesmo jogador, Pedro Catarino fez o 2-0 mas passado pouco tempo a equipa visitante reduziu na cobrança de um penalti por Pedro Mendonça e o jogo ficou com o resultado em aberto mas não sofreu alteração até ao fim.      

 

Nas outras partidas há a registar vitória do Alcochetense na Costa de Caparica e do Palmelense sobre o Trafaria e ainda o facto do jogo no Monte de Caparica ter sido interrompido aos 18 minutos da segunda parte em virtude dos caparicanos terem abandonado o campo.


 

 

Resultados: Charneca de Caparica 0 Grandolense 0; Palmelense 2 Trafaria 0; Olímpico do Montijo 1 Vasco da Gama 1; Quinta do Conde 0 Barreirense 9; Monte de Caparica – Banheirense (interrompido); Pescadores 1 Alcochetense 2; Comércio Indústria 2 Águas de Moura 1; Moitense 3 Sesimbra 2; Amora “B” 3 Botafogo 0.

 

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense, 69 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 61 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 59 pontos; 4.º lugar, Moitense, 52 pontos; 5.º lugar, Alcochetense, 50 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 47 pontos; 7.º lugar, Vasco da Gama, 46 pontos; 8.º lugar, Pescadores, 44 pontos; 9.º lugar, Grandolense, 38 pontos; 10.º lugar, Banheirense (menos um jogo), Amora “B” e Palmelense, 37 pontos; 13.º lugar, Trafaria e Sesimbra, 33 pontos; 15.º lugar, Botafogo, 30 pontos; 16.º lugar, Águas de Moura, 29 pontos; 17.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 16 pontos; 18.º lugar, Quinta do Conde, 5 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here