2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 9.ª jornada tem um jogo antecipado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de abril de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 9.ª jornada tem um jogo antecipado


Lagameças e Seixal recebem Sarilhense e Almada, respectivamente …  


 

ALFARIM E VITÓRIA ”B” DEFRONTAM-SE EM JOGO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA OS DOIS  

 



Na 2.ª divisão distrital, joga-se este fim-de-semana a 9.ª jornada da fase final que tem um jogo antecipado para sábado, o Alfarim – Vitória ”B”, devido à participação do Alfarim na Taça AF Setúbal, realizando-se os restantes no domingo.


Árbitros nomeados...


 

O jogo de Alfarim é extremamente importante para as duas equipas que se encontram separadas por quatro pontos, com vantagem para os sadinos. Se o Alfarim ganhar a diferença fica a ser apenas de um ponto mas se os sadinos vencerem a equipa de Alfarim fica com uma desvantagem de sete pontos, praticamente fora da corrida.



O Lagameças, que reparte o comando com os sadinos, defronta o Juventude Sarilhense com o pensamento na vitória e com a subida de divisão na mira.


 

Com o objectivo de conquistar os três pontos para poder continuar a alimentar também o sonho vai entrar certamente o Seixal na partida que disputa com o Almada. O favoritismo pende para a equipa da casa mas os visitantes vão fazer tudo para contrariar isso, como é lógico.  

 

 

No Campo Miróbriga defrontam-se os dois últimos classificados que têm vindo a registar resultados nada condizentes com o desejado, embora tenham dado boa conta de si na última jornada onde o U. Santiago criou alguns problemas ao Vitória “B” e o Fabril impôs um empate ao Seixal. 

     

 

Jogos agendados: Alfarim - Vitória “B” (sábado); Lagameças – Juventude Sarilhense; U. Santiago – Fabril “B”; Seixal – Almada.

 

  

Taça Distrital

 

Na Taça Distrital de Seniores da 2.ª Divisão realiza-se a 8.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Santo André - Paio Pires; Sporting Vinhense – Pelezinhos; Afonsoeirense – Samouquense; Corroios – Melidense; Zambujalense – Brejos de Azeitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here