AMORA»» SAD muito perto de ser adquirida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de abril de 2023

AMORA»» SAD muito perto de ser adquirida

Advogados esta semana em Lisboa para fechar o negócio…


 

GRUPO QUE DETÉM INTER DE MIAMI INTERESSADO NA COMPRA

 


A SAD amorense tem sido alvo de várias propostas de aquisição maioritária e minoritária

 



A SAD do Amora Futebol Clube, liderada por José Maria Gallego, está perto de ser adquirida pelo grupo americano que detém o Inter de Miami, liderado por Jorge Mas, presidente do Real Zaragoza, e que tem como um dos acionistas a ex-estrela de futebol David Beckham.


Esta não é a primeira proposta de aquisição que a SAD amorense recebe, já que foi noticiado também o interesse de Ronaldo Nazário em adquirir a sociedade anónima desportiva que disputa a Fase de Subida à Liga Portugal 2 SABSEG.



Apesar dos resultados desportivos da equipa não estarem a correr da forma desejada, a SAD continua a despertar interesse a potenciais investidores. O nosso jornal conseguiu apurar que “está descartada a hipótese de José Maria Gallego abandonar o projeto. O potencial estará associado com projeto de um novo estádio e de uma nova academia, aliadas às mudanças radicais levadas a cabo pela Odemira Capital na estrutura da SAD que, em dois anos, se profissionalizou nas mais variadas áreas do futebol”.



O nosso jornal sabe também que “os advogados do grupo de Jorge Mas estarão em Lisboa esta semana, para fechar a compra, uma vez que o Amora FC já não pode matematicamente subir à Liga Portugal 2 SABSEG, desfecho desportivo que foi chave para a mudança de montante associado à compra. A Odemira Capital, liderada por José Maria Gallego, que já tinha demonstrado noutras ocasiões não ter interesse na venda da SAD, vai agora estar em processo de venda, uma vez que não pode rejeitar a oferta”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here