LIGA 3»» Amora 3 Belenenses 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de abril de 2023

LIGA 3»» Amora 3 Belenenses 0

Foi vingado o resultado da primeira volta...


AMORA VENCE NA MEDIDEIRA E ADIA FESTA DO BELENENSES 

 


Joca (30’), Vitinha (76) e João Oliveira (86’) marcaram os golos da vitória

 



O jogo era de extrema importância para o Belenenses que poderia festejar a subida de divisão em caso de vitória e isso fez com que fossem muitos (cerca de mil) os adeptos da equipa de Belém a deslocarem-se ao Estádio da Medideira, mas como as coisas não correram bem acabaram por regressar a casa completamente desiludidos porque a sua equipa foi derrotada por 3-0.


O Amora, que se apresentou com algumas novidades na equipa e procurava a sua primeira vitória nesta fase da competição, começou melhor, foi mais pressionante e aos 12 minutos André Vieira rematou para defesa de David Grilo. O Belenenses respondeu de imediato e na resposta foi Júlio Neiva (que se estreou na baliza da equipa da casa) que evitou o golo da equipa visitante defendendo mesmo sobre a linha de golo.  




O Amora continuava por cima no jogo e aos 30 minutos chegou ao golo por intermédio de Joca que, assistido num passe longo por Diogo Martins, descaído pela direita, rematou cruzado para o fundo da baliza adversária.  


Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Belenenses entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e Miguel Tavares, por duas vezes (56’ e 67’) ameaçou a baliza do Amora.



Mas, se as coisas não estavam a correr bem para a equipa do Restelo, a partir dos 69 minutos ainda ficaram piores porque ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Chima Akas, por acumulação de amarelos.


A jogar em superioridade numérica a equipa comandada por João Pereira assumiu o jogo por completo e ampliou o marcador com a obtenção de mais dois golos, um na sequência de um ataque rápido finalizado por Vitinha (76’) e o outro por João Oliveira (86’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here