PAIO PIRES»» SL Benfica esteve no Campo Vale D’Abelha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de abril de 2023

PAIO PIRES»» SL Benfica esteve no Campo Vale D’Abelha

 Paio Pires tem captações abertas para o futebol feminino ...


JUNIORES FEMININOS DO BENFICA DEFRONTARAM INICIADOS DO PAIO PIRES EM JOGO TREINO

 



A equipa de juniores do SL Benfica deslocou- se ao Campo Vale D’Abelha no passado domingo para realizar um jogo treino com uma equipa de iniciados do Paio Pires Futebol Clube.  


Foi um jogo que funcionou sobretudo como preparação para as jogadoras do Benfica que estiveram cerca de um mês ao serviço da selecção nacional. As benfiquistas marcaram a diferença praticando futebol de qualidade embora o paio Pires tenha jogado desfalcado e cansado depois do jogo que havia disputado de manhã.



O resultado de 6-3 a favor das meninas não foi de todo importante porque o jogo serviu sobretudo para rodar jogadores. Aconteceu com as benfiquistas e também com o Paio Pires que colocou em campo cinco jogadores ainda infantis.




De referir entretanto que na passada sexta-feira a equipa de iniciados do Paio Pires defrontou a formação de juniores femininos do Amora também em jogo-treino, tal como há algumas semanas atrás tinha feito o mesmo com o Racing Power. 




O Paio Pires Futebol Clube, que abriu também captações para o futebol feminino, continua receptivo em colaborar com as equipas femininas dos clubes da região. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here