SEIXAL CLUBE 1925 »» No Estádio Municipal do Bravo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de abril de 2023

SEIXAL CLUBE 1925 »» No Estádio Municipal do Bravo

 

Espaço vem proporcionar melhores condições de trabalho…


 

INAUGURADO SALÃO MULTIUSOS COM VISTA PANORÂMICA SOBRE O ESTÁDIO

 


Ao Salão Nobre foi dado o nome de Maria Teresa Andrade como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido em benefício do clube.
 




O Estádio Municipal do Bravo passou a ter desde a passada sexta-feira nas suas instalações um salão multiusos a quem foi dado o nome de Maria Teresa Andrade, que é considerada a mãe do Seixal Clube 1925.



Localizado na parte superior da zona dos balneários, com uma vista panorâmica sobre o estádio e toda a zona abrangente onde se inclui uma esplendorosa vista sobre o Tejo e sobre parte da zona ribeirinha da cidade de Lisboa, o Salão Nobre Maria Teresa Andrade foi inaugurado numa cerimónia que contou com a presença de Maria João Costa, presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires; Carlos Pólvora, presidente da Assembleia Geral; Hugo Rodrigues, presidente da direcção do Seixal Clube 1925; Maria Teresa Andrade, alguns convidados e associados.



Hugo Rodrigues, que na sua intervenção começou por citar Fernando Pessoa dizendo que ”o homem sonha e a obra nasce”, em conversa com o nosso jornal explicou que “o salão tem duas salas distintas, uma de trabalho e outra mais ampla de multiusos para formação de atletas que pode funcionar também com o sala de reuniões e convívio. Vem dar uma maior amplitude ao clube e colmatar uma falha que existia no estádio, agora ficamos com melhores condições para desenvolver o nosso trabalho.”


Sobre o nome dado ao salão, Hugo Rodrigues é peremptório: “para nós as homenagens devem ser feitas em vida e a Maria Teresa Andrade [que nós apelidamos ainda de presidente] é a mãe do Seixal Clube 1925. Foi presidente do Seixal Futebol Clube e a primeira presidente do Seixal Clube 1925 e fez um trabalho notável, por isso é inteiramente meritório que o seu nome seja dado a este importante melhoramento”.




Maria Teresa Andrade por sua vez referiu que para si era uma honra ter o seu nome ligado a este salão mas confessou que inicialmente não queria. “Achava que não tinha lógica nenhuma ter o meu nome no salão, mas a direcção insistiu, fez questão que assim fosse e eu acabei por aceitar”.    

 

O clube está no meu coração mas nunca pedi nada em troca por aquilo que fiz e continuo a fazer. Actualmente sou presidente do Concelho Fiscal por isso quero que o clube continue a crescer mas com os pés bem assentes no chão para que não sejam cometidos os erros que se cometeram no passado. Eu acredito muito nesta direcção e sinto muito orgulho por aquilo que está a fazer”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here