2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória “B” é campeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de maio de 2023

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória “B” é campeão

Com Diogo Ferreira e João Marouca em destaque…


 

SADINOS FESTEJARAM A CONQUISTA DO TÍTULO EM SARILHOS GRANDES

 

 


Na segunda divisão distrital, o Vitória “B” com a vitória que obteve em Sarilhos Grandes, por 6-2, na penúltima jornada da competição sagrou-se campeão distrital.



Diogo Ferreira, que fez com um hat-trick, e João Marouca, que bisou, foram os jogadores que mais se destacaram na equipa setubalense que viu também Micael Ramos fazer o gosto ao pé.


 


A equipa sadina conquistou 30 pontos nas 13 jornadas até agora realizadas, produto de nove vitórias, três empates e apenas uma derrota.

 

O Lagameças, que também já subiu de divisão, empatou a uma bola no Estádio João Pedro com o Fabril “B” e sortes diferentes tiveram os clubes de quem se tem falado muito ultimamente porque o Alfarim foi ao Seixal vencer e o Almada [que se apresentou com a equipa de juniores] foi derrotado em casa pelo U. Santiago. 

  

 


Resultados: Juventude Sarilhense 2 Vitória “B” 6; Seixal 2 Alfarim 4; Fabril “B” 1 Lagameças 1; Almada 0 U. Santiago 5.   

 

Classificação: 1.º lugar, Vitória “B”, 30 pontos; 2.º lugar, Lagameças, 24 pontos; 3.º lugar, Alfarim, 20 pontos; 4.º lugar, Juventude Sarilhense e Fabril “B”, 15 pontos: 6.º lugar, Seixal, 14 pontos; 7.º lugar, U. Santiago, 13 pontos; 8.º lugar, Almada, 10 pontos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here