FUTEBOL 7»» Barreiro Stara Zagora na Liga Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de maio de 2023

FUTEBOL 7»» Barreiro Stara Zagora na Liga Nacional

Segue na frente só com vitórias …



VENCEDOR DA COMPETIÇÃO FICA APURADO PARA A LIGA DOS CAMPEÕES 

 


Equipa do Barreiro reparte a liderança com a Tropa do Morro que será seu adversário, este sábado, na segunda etapa que se disputa no Algarve.

 

 


O Barreiro Stara Zagora é a única equipa da região que disputa a primeira edição da Liga Nacional de Futebol 7, um projecto pensado na evolução da modalidade em Portugal que premeia as 6 melhores equipas a nível nacional pelos resultados alcançados na temporada passada.


A Liga Nacional de Futebol 7 é composta por cinco etapas e decorre até ao mês de Julho, em diferentes regiões do país.


A primeira etapa realizou-se no dia 22 de Abril em Cortegaça, a segunda vai ter lugar já este sábado, 13 de Maio, no Algarve, e as seguintes no Barreiro (17 de Junho), Porto (1 de Julho) e a final em Lisboa, no dia 15 de Julho.



Nesta primeira edição da competição participam as seguintes equipas: Dream Team, Tropa do Morro, FutPark, Bonde Sem Freio, Barrreiro Stara Zagora e Tiki-Taka/Estores Francisco Silva e Filho.

 

Depois de ter vencido os dois primeiros jogos realizados na etapa de Cortegaça (Aveiro), o Barreiro Stara Zagora prepara-se agora para disputar a segunda etapa no Complexo Desportivo Montenegro, em Faro, onde vai defrontar a Tropa do Morro (Porto) pelas 17 horas e o Dream Team (Porto) pelas 19 horas.



Na classificação geral, Tropa do Morro e Barreiro Stara Zagora são os líderes da competição, ambos com seis pontos.


A equipa vencedora terá oportunidade de representar Portugal na EMF Champions League

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here