FUTSAL»» Título distrital decide-se no domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de maio de 2023

FUTSAL»» Título distrital decide-se no domingo

Campeonato da AF Setúbal …



ESCOLA D. JOÃO I E SANTA MARTA DO PINHAL QUAL DOS DOIS VAI SER CAMPEÃO?

 


Equipa da Baixa da Banheira tem mais três pontos mas o Santa Marta do Pinhal ainda pode chegar ao título


 


O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I isolou-se no comando da tabela classificativa do Campeonato Distrital de Futsal à partida para a última jornada que se disputa no próximo domingo.


A derrota sofrida pelo Santa Marta do Pinhal na partida que disputou, no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, com o Clube Recreativo Piedense, deixou a equipa da Baixa da Banheira sozinha no primeiro lugar.


Apesar da diferença pontual, o campeão vai ser encontrado precisamente no domingo no jogo que vai ser disputado entre ambos no Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal.



Porque no jogo da primeira volta a Escola D. João I venceu por um golo de diferença (6-5), o empate chega para a conquista do título. O Santa Marta do Pinhal só será campeão se vencer o jogo pelo menos por dois golos de diferença.   

    

Na 13.ª jornada os resultados foram os seguintes: CR Piedense 5 Santa Marta do Pinhal 3; Quinta do Conde 1 Portugal Cultura e Recreio2; Águias Unidas 2 Sobredense 1; Escola D. João I 9 Independentes 5.



Classificação: 1.º lugar, Escola D. João I, 31 pontos; 2.º lugar, Santa Marta do Pinhal, 28 pontos; 3.º lugar, Águias Unidas, Portugal Cultura e Recreio e Quinta do Conde, 18 pontos; 6.º lugar, Sobredense, 13 pontos; 7.º lugar, Clube Recreativo Piedense, 10 pontos; 8.º lugar, Independentes, 7 pontos.  

 

Na última jornada que se disputa no domingo, dia 14 de Maio, os jogos realizam-se todos às 17 horas: Santa Marta do Pinhal – Escola D. João I; Independentes – Águias Unidas; Portugal Cultura e Recreio – CR Piedense; Sobredense – Quinta do Conde.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here