HUGO RODRIGUES, PRESIDENTE DO SEIXAL CLUBE 1925 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de maio de 2023

HUGO RODRIGUES, PRESIDENTE DO SEIXAL CLUBE 1925

A força do Estádio do Bravo cheio, vitaminou a equipa…

 


“OS NOSSOS JOVENS ESCREVERAM UMA LINDA PÁGINA NO LIVRO DE HONRA DO SEIXAL”




Colocámos o desafio de devolver ao Seixal a mística e a qualidade da formação, passo a passo, sustentadamente e estamos a conseguir, refere o presidente do clube.

 




O presidente do Seixal Clube 1925, Hugo Rodrigues, está orgulhoso do feito alcançado pela equipa de juniores que volta a colocar o clube no panorama desportivo nacional, depois de longa ausência.   



 

“O trabalho por todos desenvolvido é de enorme devotação, compromisso e qualidade, a fórmula positiva do ser Seixal acrescentou ao grupo uma enorme estabilidade emocional e capacidade de atravessar obstáculos e adversidades. Os atletas estavam conscientes do que queriam e qual o caminho a seguir para o objectivo em perfeita sintonia com a equipa técnica. A força do Estádio do Bravo cheio, vitaminou a equipa”, disse em relação ao jogo decisivo.  




 

Sobre a importância que este título representa para o clube, Hugo Rodrigues, que também foi atleta, fez questão de salientar que “quando este corpo directivo entrou no Seixal, traçou um rumo, respeitar e honrar o historial do clube. Colocámos o desafio de devolver ao Seixal a mística e a qualidade da formação, passo a passo, sustentadamente e estamos a conseguir. Muitos anos depois o clube volta a ter uma equipa nos campeonatos nacionais, os nossos jovens escreveram uma linda página no livro de honra do Seixal”.




 

E, nesta hora de grande satisfação deixou alguns agradecimentos. “Agradeço a todos os que nos apoiam na nossa caminhada. Felicito toda a família seixalense pela conquista, em especial à equipa técnica e aos atletas sub-19 pelo tremendo feito. Este título é do clube mas também é da cidade”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here