JUNIORES»» Oriental Dragon e o título de campeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de maio de 2023

JUNIORES»» Oriental Dragon e o título de campeão

Vítor Afonso em entrevista …

  

“JOGADORES FORAM OS GRANDES OBREIROS DE TERMOS GANHO O CAMPEONATO”

 

 


Treinador não quer tirar mérito aos adversários mas acha indesmentível que o Oriental Dragon foi a melhor equipa.

 


  


Em entrevista ao nosso jornal, Vítor Afonso, o treinador da equipa campeã não escondeu a sua satisfação pelo título conquistado.


 

“Esta é uma sensação de alegria e de dever cumprido porque foi uma época muito longa. Temos perto de 200 sessões de treino porque começámos em Agosto, este foi sempre o nosso objectivo desde o início e foi para isso que trabalhámos sempre jogo a jogo, com esse pensamento”.




 

Em relação há diferença pontual para com os segundos classificados, Vítor
Afonso é da opinião que “os números falam por si, temos o melhor ataque, a melhor defesa e somos a única equipa sem derrotas, aliás nunca estivemos a perder em jogo nenhum nesta fase final. Digo isto sem tirar qualquer mérito aos nossos adversários que são equipas com um nível muito bom para esta segunda divisão, mas acho que é indesmentível que fomos a melhor equipa”.

 


 

Num plantel de 27 há 11 jogadores chineses

 

 


Sobre a quantidade de jogadores chineses na equipa, o técnico campeão diz que “essa é uma concepção que as pessoas têm mas que não é totalmente verídica porque temos 11 jogadores chineses inscritos num plantel de 27 que tem também portugueses, guineenses e brasileiros. Trabalhar com eles é extremamente gratificante, nem todos falam português mas a linguagem do futebol é universal”. 


 

Vítor Afonso neste momento de alegria aproveitou para deixar uma palavra de apreço “a toda a gente que está envolvida no projecto e sobretudo aos jogadores, tanto chineses como de outras nacionalidades, porque formaram um grupo muito forte e tiveram sempre uma grande união e um grande espírito de equipa, como se pode constatar sempre que marcamos um golo, todos festejam juntos, estão sempre todos em sintonia, Foram eles os grandes obreiros de termos ganho o campeonato”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here