CHARNECA DE CAPARICA»» Alteração no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de junho de 2023

CHARNECA DE CAPARICA»» Alteração no comando técnico

Dino Pereira foi para o estrangeiro …


 

RICARDO AIRES ASSUMIU O CARGO DE TREINADOR PRINCIPAL DA EQUIPA SÉNIOR

 


O excelente trabalho realizado nos juniores, que lutaram até à última jornada pela subida ao campeonato nacional, foi recompensado com a promoção à equipa principal.




O Charneca de Caparica Futebol Clube, que terminou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na Associação de Futebol de Setúbal em 10.º lugar com 47 pontos conquistados nos 34 jogos realizados, produto de 13 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 45 golos marcados e 41 sofridos, tem novo treinador devido à saída de Dino Pereira para o estrangeiro.


A solução encontrada para preencher a vaga deixada em aberto foi Ricardo Aires que nas duas últimas épocas treinou a equipa de juniores do clube, que esta época lutou até à última jornada pela subida de divisão.



Ricardo Aires tem 44 anos, um vasto percurso como jogador com passagens pelo Belenenses, onde fez toda a sua formação, Imortal, Pescadores, Atlético, U. Micaelense, Mafra, Odivelas, olivais e Moscavide, Cova da Piedade e Charneca de Caparica.


Como treinador começou nas camadas jovens dos Pescadores e Charneca de Caparica, treinador-adjunto na equipa sénior do Loures e Cova da Piedade, juniores do Charneca, sendo agora promovido à equipa principal onde se vai estrear como treinador principal de uma equipa de futebol sénior.




Da equipa técnica comandada por Ricardo Aires fazem parte também João Teixeira e Fábio Caniço como treinadores adjuntos, Paulo Loureiro como treinador de guarda-redes e Gonçalo Favinha como analista.


Ricardo Aires vestiu 18 vezes a camisola da selecção nacional nas camadas jovens, três vezes pelos sub-15, 11 pelos sub-16 e quatro pelos sub-17, sendo de realçar a sua participação no Campeonato da Europa de Sub-16, na Bélgica, e o Campeonato do Mundo de Sub-17, no Equador.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here