COSTA DE CAPARICA»» Já há treinador para a nova temporada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de junho de 2023

COSTA DE CAPARICA»» Já há treinador para a nova temporada

Vai entrar na sexta época como técnico da equipa principal…



NUNO FERREIRA CONTINUA A SER APOSTA DOS PESCADORES




O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, que terminou a época passada em 8.º lugar, vai continuar a apostar em Nuno Ferreira para treinador da equipa principal de futebol.


O clube acaba de anunciar a renovação da equipa técnica que, há seis anos, vem sendo liderada de forma bastante positiva por Nuno Ferreira.


João Carvalho e Bruno Vaz são os treinadores adjuntos, sendo o primeiro também analista; Nuno Silva, o preparador físico; e, Paulo Rufino, o treinador de guarda-redes.    


 


Os caparicanos manifestam a sua satisfação pelo acordo estabelecido porque “eles representam os valores, integridade, honestidade, trabalho e seriedade, com respeito e amor pelo clube e pela terra que representam”.


Nascido na Costa de Caparica, Nuno Ferreira, de 35 anos, deu os seus primeiros passos como jogador nos Pescadores, passou pela formação do Benfica, Alverca, Olivais e Moscavide, Torreense, Cova da Piedade e Monte de Caparica.



Iniciou a sua carreira de treinador na época de 2016/17 nos Juvenis dos Pescadores, depois foi chamado para comandar a equipa sénior e, porque o trabalho realizado tem merecido a confiança dos dirigentes, por lá tem continuado.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here