FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional prossegue este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de junho de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional prossegue este sábado

Na Arena Manuel Ferreira, em Chelas…


 

VITÓRIA FC E SESIMBRA DEFRONTAM-SE NA TERCEIRA JORNADA 

 


O Alfarim está de folga e o São Domingos, que procura a primeira vitória, tem o Tavira Praia como adversário

 




A Arena Manuel Ferreira, em Chelas, vai receber amanhã, sábado, dia 3 de
Junho, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, que é comandado pelo Grupo Desportivo de Alfarim que estará de folga devido à desistência da Casa do Benfica das Caldas, que seria o seu adversário.



O primeiro jogo da tarde será disputado entre o Estrela da Amadora e a equipa da casa, o Chelas, às 14h 15m. Frente a frente vão estar duas equipas que têm apenas um jogo realizado, que venceram, encontrando-se por isso mesmo igualadas na tabela classificativa com três pontos. Tudo indica que vai ser um jogo interessante de ver.


Pelas 15h 30m realiza-se o segundo jogo da jornada que vai opor o São Domingos ao Tavira Praia, as duas equipas que fecham a tabela classificativa, ainda com zero pontos. Será um jogo em que qualquer uma delas vai querer vencer para deixar o último lugar. 



No fecho da jornada, às 16h 45m, defrontam-se duas equipas da nossa região, Vitória Futebol Clube e Grupo Desportivo de Sesimbra, que também estão igualados na tabela classificativa mas vêm de resultados diferentes; o Vitória FC de uma derrota sofrida com o Chelas, e o Sesimbra de uma vitória sobre o São Domingos. Devido à qualidade das equipas que integram jogadores bem conhecidos do mundo do futebol, em perspectiva está um bom espectáculo. 


Jogos da terceira jornada: Estrela da Amadora – Chelas (14h 15m); São Domingos -Tavira Praia (15h30m); Vitória FC - Sesimbra (16h 45m).  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here