TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal obtém o pleno de vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de junho de 2023

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal obtém o pleno de vitórias

 

Próximo jogo é apenas na quinta-feira …



NA LIGA DE PLATINA VAI DEFRONTAR AS SELECÇÕES DE BRAGA E LISBOA  

 


Rafael Silva e Leonardo Paulin marcaram os golos da vitória sobre a selecção do Algarve.

 



A primeira fase do Torneio Inter Associações Lopes da Silva terminou com a realização da terceira jornada onde a selecção de Setúbal obteve mais uma vitória, desta vez no confronto com o Algarve, por 2-0, com golos marcados no decorrer da primeira parte.


A formação comandada por João Pedro Valente que já havia garantido o primeiro lugar no Grupo “B” e a sua presença na Taça Platina termina esta fase com o pleno de vitórias, com 10 golos marcados e zero sofridos.


Nesta partida, com a selecção do Algarve, Rafael Silva inaugurou o marcador aos dois minutos e Leonardo Paulin (21’) aumentou a vantagem para 2-0, resultado que se manteve inalterado até ao final do encontro.



Na outra partida do grupo, Évora venceu Bragança (3-0) e assegurou o segundo lugar.


A segunda fase da competição tem início na amanhã, quarta-feira, com a disputa das taças platina, ouro, prata e bronze mas a nossa selecção entra em acção apenas na quinta-feira defrontando a sua congénere de Braga, às 11h30m, no Estádio Municipal de Fornos de Algodres e na sexta-feira, à mesma hora mas no Complexo Desportivo da AD Estação, terá como adversário Lisboa.  


Frente ao Algarve, a nossa selecção alinhou com Rafael Duarte; Carlos Rocha (Leonardo Lima, 30’), Rodrigo Furtado, Rafael Santos (Iúri Costa, 41’), Leonardo Fonseca; Afonso Silva, Guilherme Varela (Rodrigo Nunes, 41’), Diogo Louro (Diogo Ricardo, 51’); Leonardo Paulin (Medgilson Sacramento, 51’), Martim Martins (Dinis Bordalo Pinheiro, 51’) e Rafael Siva (Marco Pereira, 41’)



A classificação do Grupo ”B” ficou assim ordenada: 1.º lugar, Setúbal, 9 pontos; 2.º lugar, Évora, 4 pontos; 3.º lugar, Algarve, 2 pontos; 4.º lugar, Bragança, 1 ponto.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here