INICIADOS»» Clubes da região foram inseridos na Série C - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de julho de 2023

INICIADOS»» Clubes da região foram inseridos na Série C

Vitória recebe Benfica na primeira jornada…


 

BARREIRENSE, VITÓRIA FC E AD ALMADA 2015 VÃO DISPUTAR A 1.ª DIVISÃO NACIONAL

 

 


Futebol Clube Barreirense, Vitória Futebol Clube e Associação Desportiva Almada 2015, as equipas da região que disputam o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados (sub-15), foram inseridos na Série C onde participam também o Belenenses, Louletano, Real, Estoril, Marítimo, Portimonense e Benfica.

 

Assim ficou definido no sorteio da primeira fase da competição realizado no auditório 2 da Cidade do Futebol.


 

Nesta primeira fase, que começa no dia 20 de Agosto, a competição será disputada por 30 clubes que foram distribuídos por três séries de 10 clubes cada.

 

Os primeiros três classificados de cada série e o melhor quarto classificado de entre todas as séries, apuram-se para a fase de apuramento de campeão. Os restantes 20 clubes vão disputar a fase de manutenção e descida.

Na primeira jornada, os jogos são os seguintes: Belenenses – Real; Marítimo – Estoril; Almada 2015 – Barreirense; Vitória FC – Benfica; Portimonense – Louletano.

De destacar será a visita do Benfica ao reduto do Vitória FC, o confronto entre a AD Almada 2015 e o Barreirense e ainda o duelo entre as equipas algarvias de Portimão e Loulé.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here